Ir para conteúdo

Buenos Aires - Aluguel de Apartamentos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Naty,

 

Reservei um apartamento pela 4rentargentina, estou indo para B.A. segunda feira, até o momento eles foram bastante atenciosos, sempre respondendo as perguntas que eu faço via e-mail ou via chat online. Já fiz a minha reserva pelo paypal, e logo que enviei o comprovante de pagamento, eles me enviaram o voucher com todas a informações necessárias, além disso, por mais USD 46,00, eles oferecem um serviço de transfer do aeroporto até o apartamento. Assim que voltar de viagem eu posto mais detalhes do serviço deles.

 

Acho que não vai ter problemas. Minha mãe já usou e recentemente reservei para minha sogra com viagem pro mes que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vou para Buenos Aires com familia agora em novembro. Optei por um apartamento na recoleta do BYT, combinei com agente que ele me espera até as 2h da manha mediante taxa. Será corrido, mas se o voo não atrasar é viavel chegar as 23:40, fazer imigração com familia (criança), pegar as malas pegar um taxi e chegar na recoleta até as 2h?

Existe balcao de taxi para pagar antes e pegar um voucher ou tem que ir para rua procurar um taxi.

Maior problema é como vou estar com criança pequena nao posso ficar na rua, ate tinha reservado um hotel mas o agente disse que não teria problema para entrar no Ap de madrugada.

Saida vai ser outra novela o Voo é as 5h, teria que entregar a chaves no máximo as 2h, to quase pegando hotel pelomenos na saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá andre_monteiro !!

depende por qual aeroporto você irá chegar. se não me engano, como pagará a taxa por ser fora do horário comercial, deve poder marcar a hora que achar mais conveniente e ligar pra avisar de qq emprevisto.

no ida, pode ser um tempo apertado se chegar pelo ezeiza e na volta é bom mesmo sair por esse horário. acho que eles tb dispões de opções de transfer/remises (desses que paga adiantado, tem vários logo na saida pro saguão do ezeiza). senão taxi é tranquilo tanto ezeiza como aeroparque, mas é bom saber um pouco dos trajetos e valores, confira: http://www.taxistavirtual.com.ar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fazem 4 anos que passo o ano novo em Buenos Aires, sempre com alguns amigos e/ou com minha família, em todas as vezes utilizei o serviço do Friendly Rentals http://www.friendlyrentals.com. O Site é bem grande, tem a base na Espanha. Nunca tive nenhum problema com os apartamentos alugados, as fotos correspondem realmente aos apartamentos ao vivo, e os preços, ainda mais para os apartamentos para mais pessoas, compensa muita. Agora no final do ano muito dos apartamentos já estão locados, mas ainda tem algumas opções e vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...