Ir para conteúdo

Buenos Aires - Aluguel de Apartamentos


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, alguem conhece a empresa pra aluguel de apartamentos chamada Desig Buenos Aires?

 

http://www.desigbuenosaires.com/

 

Eu achei que essa empresa tem uns apês bem legais e o melhor é que não é necessário pagar a taxa de 45 dolares como a BYT. A empresa tb tem uns apês legais mas, apesar do site ter sido indicado pelo Viaje na Viagem eu ainda não falei com ninguém que tenha feito o aluguel por eles.

 

Alguém conhece?

 

Muito grato,

 

Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu já aluguei apartamento duas vezes em BsAs e a experiência foi das melhores.

 

Para quem vai ficar pelo menos 1 semana e não quer ficar em hostel é a melhor pedida, fica mais em conta ainda se for com cia, as vezes muito, mas muito mais barato que hotel.

 

Eu indico as duas empresas que eu usei, tanto a Buenos aires hostel com a deptostemporarios foram excelentes.

 

http://www.ba-h.com.ar/apartamentos-buenos-aires.htm

 

http://www.deptostemporarios.com/

 

Aluguem sem medo e se possível deem preferência aos apês no centro e microcentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu aluguei apt em Buenos Aires pela byt e achei ótimo custo x benefício.

Fiquei em um conjugado (studio) na Av. de Mayo: http://www.bytargentina.com/re/propview.php?view=3400&tmo=07&tyr=2012#abajo

 

O apt era exatamente o que está nas fotos. O dono é um coroa bem simpático que ainda negociou com o taxista a nossa volta pro aeroporto.

 

Chegamos na hora marcada e um funcionário da byt e o propietário já estavam no local, assinamos o contrato, pagamos em dolar e fomos apresentados ao apt. Combinamos o horário do check out (é bom combinar isso direitinho) e o dono estava lá na hora combinada.

 

A localização é bem central, tem estação de metrô perto, é ao lado do Tortoni, pertinho da Florida, das casas de câmbio, mercado..

 

Não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Precisa tomar um pequeno cuidado com o horario de chegada e saída.

 

E comum se pegar vôo que chega altas horas da noite ou que sai bem cedo.

 

Aí o inconveniente e que em geral os horarios do representante em geral e no horaio comercial. Se chegar de madrugada vai ter que esperar até de manha e se tiver que sair cedinho vai ter que entregar no dia anterior.

 

Sao raros os casos em que um proprietário ou representante se disponha a receber alguém de madrugada.

 

Combinem bem antes para nao ter que ficar plantado na portaria do apartamento. Alguns amigos passaram por esta odisséia e tiveram que morrer com diária de hotel na chegada ou na saída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Naty,

 

Reservei um apartamento pela 4rentargentina, estou indo para B.A. segunda feira, até o momento eles foram bastante atenciosos, sempre respondendo as perguntas que eu faço via e-mail ou via chat online. Já fiz a minha reserva pelo paypal, e logo que enviei o comprovante de pagamento, eles me enviaram o voucher com todas a informações necessárias, além disso, por mais USD 46,00, eles oferecem um serviço de transfer do aeroporto até o apartamento. Assim que voltar de viagem eu posto mais detalhes do serviço deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Naty,

 

Reservei um apartamento pela 4rentargentina, estou indo para B.A. segunda feira, até o momento eles foram bastante atenciosos, sempre respondendo as perguntas que eu faço via e-mail ou via chat online. Já fiz a minha reserva pelo paypal, e logo que enviei o comprovante de pagamento, eles me enviaram o voucher com todas a informações necessárias, além disso, por mais USD 46,00, eles oferecem um serviço de transfer do aeroporto até o apartamento. Assim que voltar de viagem eu posto mais detalhes do serviço deles.

 

 

Boa viagem Diego! Depois posta aqui sua experiência. Você locou em que bairro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...