Ir para conteúdo

Buenos Aires - Aluguel de Apartamentos


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Vou para Buenos Aires na semana do carnaval com o meu namorado, em fevereiro.

Queria saber o que vocês acham dessas apartamentos para alugar por temporada.

Tem alguns sites sobre isso:

http://www.bytargentina.com/re/apartments_rent_buenos_aires.php?ecat=2

 

O preços são atrativos.

 

Eles são confiáveis?

Alguém já ficou neles?

Procurei mas não achei nenhum tópico sobre isso.

 

Obrigada pela força pessoal!

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, fiquei no La Rocca Hostel da Av. Callao duas vezes, a primeira em 2008 (com um grupo) e a segunda em 2009. Não recomendo de forma alguma. Além de ter reservado uma cama em um quarto feminino e ter que dividir o quarto com outros dois rapazes, a limpeza dos banheiros é sofrível. O eco da galera do hostel durante a noite também não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

O que os editores acham de criarmos um tópico só com hospedagem em apartamentos alugados em BAs...Estou indo pela segunda vez e vejo que algumas pessoas ainda tem dúvida e acaba se perdendo nesse tópico. Poderiam dizer o apt que ficaram, preço, localizaçao e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

 

Estou com algumas dúvidas em identificar um bom local para alugar apartamento em B.Aires, pela BYT. Em alguns casos, os bairros ficam subdivididos. Por exemplo, "Recoleta", "Recoleta I" e "Recoleta: Bairro Norte". Qualquer um desses três lugares são bons? Qual o melhor bairro para quem procura mais tranquilidade?

Sobre esse negócio do calção, para um apartamento de 250 dólares semanais, quanto fica o valor do calção, em média?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai fabricioreis !?!

tb ñ entendo direito essas distinções na recoleta, mas preferi ficar no miolo do 'quadrado' entre a santa fé, pueyrredon e callao. tb já fiquei na av córdoba, onde acho q é mais movimentada. depende muito do que pretende fazer, p.ex., confira as linhas do metro pra ver uma localização proxima de uma linha para os destinos q pretende visitar.....

se ñ me engano, o calção é o mesmo valor do aluguel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...