Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Diego - CA Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Ola Pessoal!!!

To programando passar um final de semana em San Diego e preciso de dicas de albergues e coisas para se fazer por la!

Achei dois albergues interessantes o da HI Downtown e o BananaBungalow alguem ja ficou em algum destes sabe me dizer se sao bem localizados ou qual a melhor opção?!!?

Qualquer ajuda e bem vinda!!!

Valeuu

• Respostas 78
  • Visualizações 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguem do forum pode me dizer qual a melhor opcao de cidade para se morar, LA ou San Diego?

Estou indeciso. :oops:

Postado
  • Membros

San Diego, sem, duvidas!!!!! La o clima é sempre estavel, tem praias lindas, o sistema de onibus e eficiente... tudo ao contrario de LA!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

É bem famoso... e se nao me engano, um dos maiores do país. Acho q só vale a pena se vc tiver um dia inteiro só p/ isso... mas de boa, zoo é igual no mundo todo ne?!

Postado
  • Membros

Posso fazer uma perguntinha super idiota

No Sea World existe algum tipo de visitação que vc possa colocar a mão nos animais, pq sempre vejo foto de pessoas com os golfinhos e sou doida pra colocar a mão em um rsrsrsrsrsrs

Postado
  • Membros

Sobre as dúvidas animais:

- O zoológico de San Diego é imenso e muito bom. Se não me engano, é considerado o melhor zoológico do mundo, e há muita coisa para se fazer, além de um tour de ônibus e teleférico interno. Em relação ao preço, é bom dar uma checada, porque eu COM CERTEZA não paguei nem perto disso - nem pagaria! ::lol4:: Vê se não tem desconto para estudante ou então tenta arrumar em revistas ou folhetos aqueles cupons que dão U$ XX off do preço "normal". Bem, respeito quem não gosta do conceito de zoológico (eu mesmo não sei se acho uma idéia tããão boa), mas quem gosta de animais com certeza vai aproveitar o passeio.

- Acho que esses parques aquáticos costumam ter programas e$peciai$ que permitem um contato mais próximo com os animais, mas, sinceramente, não sei como funcionam. Eu só passei a mão numas arraias que estavam dando mole num tanquinho...

Postado
  • Membros

No Sea World de Orlando (acredito q tds sejam iguais) vc pode comprar um rango p/ os golfinho e eles vem ate vc pegar, dao um tigum e te molham inteira (eu nao dei a comida e ganehi a lavada! rs) Nao sei se da tempo de pssar a mao, tirar foto, dar bjinho na ponta do nariz e etc. mas da p/ se divertir!

Nao tenho duvidas q o Zoo de San Diego é bom, alias, nunca fui em nenhum ruim nos EUa, até o de Chicago q é pequeno é bom p/ kct! Massss... eu só iria se isso nao fosse atrapalhar os outros passeios, pq bicho enjaulado é igual no mundo todo!

Postado
  • Membros

Tb não sei se quero zoo

Acho que ficaria mais feliz se surfasse um bucadinho no pacifico

tá eu sei...o mar é gelado..

Mas ir ate a Califa e não pegar nenhuma ondinha é como vir ao Rio e não ir ate Ipanema

P.s. Paula sempre me ajudando

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.