Ir para conteúdo

Manaus-Isla de Margarita de ônibus - Fevereiro 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
olá Mochileiros ! meu nome ana sou e manaus. Gostaria de uma pequena ajuda, porque em dezembro desse ano pretendo viajar de ônibus para Venezuela com minha amiga para visitar meus parentes que moram na isla de margarida. Quero saber quanto mais ou menos vai custar essa viagem de ônibus para duas pessoas. queria se possível um roteiro de viagem, passo a passo.

 

qual numero pra entrar em contato com vc, estou me programando para ir agora no fim de dez. pra ilha tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!!!

Muito engraçado o seu relato.. Já fui a ilha umas 3 ou 4 vezes e todas as vezes tivemos alguns fatos que depois renderam muitas gargalhadas!! ::hahaha::

Meu pai já foi la pelo menos umas 6 vezes de carro, estamos nos programando pra ir na primeira semana de janeiro, no dia 04/01/2013. ::otemo::

Quem estiver interessado em fazer comboio, entra em contato pelo e-mail. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá Mochileiros ! meu nome ana sou e manaus. Gostaria de uma pequena ajuda, porque em dezembro desse ano pretendo viajar de ônibus para Venezuela com minha amiga para visitar meus parentes que moram na isla de margarida. Quero saber quanto mais ou menos vai custar essa viagem de ônibus para duas pessoas. queria se possível um roteiro de viagem, passo a passo.

O roteiro já foi explicado pelo amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Cara da onde vc tirou esse ditado "mais perdido que filho de puta em dia dos pais", quase me espoco de rir. Pois bem, a viagem de vocês foi muito louca. Mas, me parece que o maior transtorno de vcs foi os busões não é? O meio de transporte escolhido não ajudou muito. Estou indo dia 9 de agosto, e vou morrendo de medo dos guardas venezuelanos (puts, já li cada relato deles), então, como vou no meu carro, eu chego em quantos dias?? Ah, adorei a forma que vc relatou sua aventura. Bjs ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...