Membros andrecvnt Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Olá pessoal! Farei em julho 2012 meu primeiro mochilão pra europa e queria algumas dicas no meu roteiro e na logistica dele. São Paulo -> Avião para: Bruxelas (1 dia) -> Trem para: Amsterdam (4 dias) -> Trem para: Berlim (3 dias) -> Trem para: Praga (4 dias) -> Avião para: Barcelona (4 dias) -> Aviao para: Londres (3 dias) -> Trem para: Paris (3 dias) -> Trem para: Bruxelas (4 dias, pro evento Tomorrowland). Algumas dúvidas: 1. Mochila Deuter Quantum 55L ou 75L? Qual é mais de boas o tamanho/peso dela para o despache no avião lowcost? 2. É viável usar o trem a maior parte do roteiro? É o o caso de comprar o Eurorail? 3. A quantidade de dias é suficiente? 4. Até quando é recomendado fazer as reservas e comprar as passagens? 5. Quanto de dinheiro voces imaginam que gaste? Obrigado!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 23, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2012 Eu uso uma mochila Curtlo 60+15, mas nunca viajei de low cost. Acho que dá pra usar sim o trem. Nunca comprei passe porque nunca valeu a pena, segundo as minhas contas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.