Ir para conteúdo

Socorro! 1o mochilão, 1a vez Europa - Roma, Veneza, Verona, Paris, Londres - Até 22 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Talita,

 

estou montando minha primeira eurotrip tambem com minha namorada para agosto desse ano. Nossa viagem sera de 25 dias passando por Lisboa-Barcelona-Roma-Veneza-Paris-Londres. Pesquisamos hostels/hoteis com quarto casal e banheiro privativo e que fosse bem localizado (proximo das principais atracoes e/ou estacoes de trem/metro). O custo total com hospedagem ficara em 1366 euros dando uma media de 60 euros/dia, sendo que em veneza o hotel que vi custara 85 euros/dia e londres 70 euros/dia.

 

Desculpe a falta de acentuacao, o teclado nao ajuda.

Link para o comentário
  • Membros

Talita:

 

Acho que com 15.000 é possível conhecer as cidades mencionadas no tópico, mas sem muita extravagância e comprinhas caras. Evite também entrar em todos os lugares que cobram a entrada, alguns não merecem visita. Estude bem isso! Procure também por hotéis/hostels com um preço mais acessível, afinal escolheu cidades bem caras e a estadia pesa bastante no orçamento. Dica: o MacDonalds é sempre uma opção econômica de comida, duro que engorda... rs Roma e Paris são lindas, tenho certeza que vão gostar. Berlim é uma cidade mais barata, mas não merece muitos dias, particularmente não gostei. Como fiquei nas mesmas cidades ano passado, sugiro dar uma olhada no meu relato de viagem, vai colher boas dicas lá! Sucesso na viagem e qualquer dúvida tamos aí...

 

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

 

Paulo, Arapuca, Luciano! Obrigada pelos comentários...

 

Tô com pouco tempo pra entrar aqui, ler e escrever... Pouco tempo pra planejar a viagem... Mas logo eu consigo voltar!

 

Obrigada pelas dicas, todas estão sendo úteis e espero ajudar pessoas logo mais, como vcs estão me ajudando...

 

As cidades seguem as mesmas... Os dias em cada tb... Só não consegui ainda pensar no hotel em Londres... Aquele que a Cyntia indicou parece muito bom, mas tá fora do orçamento! hahahahaha Mas, como ela disse, vou procurar algum na região!

 

Por enquanto é isso!

 

Lucianoooo! Me fala onde será sua hospedagem em cada cidade?!?!?

 

Obrigada pessoas! Bjo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...