Ir para conteúdo

Compras - Preços e Dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, eu não comprei a mais para vender aqui no Brasil, comprei apenas 1 cordão de prata muuuito barato, paguei 140 soles, algo perto de 180,00 reais. Muito show ele, fui avaliar aqui no Brasil e ele custaria BRUTO mais de 400,00, dependendo do desenho do cordão iria lá pra cima.

 

Depois que eu cheguei que eu vi a besteira, era para ter comprado pelo menos 2 e vendido aqui.

 

Comprei tambem uma gargantilha de prata 50,00 + 1 pingente de prata por 20,00 para minha namorada, aqui todo mundo achando que era caro e eu tirei maior onda! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Uma sugestão para aqueles que vão comprar artesanato peruano e que for fazer primeiro Lima, depois Cuzco, é ir no centro de Lima, perto da Plaza de armas e conferir os objetos/preços, comparar aos de Cuzco e ver o que vale a pena.....Eu achei o mercado de Lima um pouco mais em conta.....lá o vendedor te implora para você ofertar um preço. Já em Miraflores, corram dos centros de artesanato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Estou indo para o Peru comprar prata alguem sabe a cidade onde tem a prata mais barata, de preferencia perto de lima ??

 

Em Lima vc encontra prata com preços excelentes mas tome cuidado pois muitas vezes essas peças são falsas.

 

Cuidado com os preços muito em conta para depois o barato não sair caro...!!!!!

 

Em relação ao Brasil vale a pena comprar Prata no Peru com certeza...!!!!

 

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Cusco se vc for comprar na região da Plaza de Armas vc vai pagar tudo muito mais caro. Se voce for ao centro comercial da cidade vai pagar menos da metade. É lógico que não vai encontrar camisetas com a inscrição " Eu estive em Cusco" ou similares, mas vão encontrar blusas de lã de alpaca de otima qualidade e mais baratas. Semana passada voltei lá e comprei uma camiseta do Cienciano ( time local) oficial por 20 soles, na plaza de armas custa 90 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Recomendo ainda dar uma boa pechinchada,

 

em Cusco o mercado central de artesanato é realmente um deleite, bons preços, variedade incrível...

alguns detalhes... perto da Praça das Armas encontrei alguns artesãos únicos que fazem peças mais "modernas" com um tingimento diferente (bolsas... ), isso em 2009, não encontrei as peças em nenhum outro lugar (nem em Cusco, nem em Puno, Lima tb não...) então vale dar uma passada por ali depois de visitar o Mercado central de Artesanato.

 

Como já disse o LeoRJ, em Puno, perto do embarque pra Uros, tb tem bastante coisa barata e os barquinhos de totora só tem lá em Puno mesmo.

 

Sobre Hilloc/Huilloc? partindo de Ollantaytambo, qual a distância??? Tem algum esquema especial (dia de feira... rola o tempo todo?????) dá uma salvada aí LeoRJ pois estarei lá em julho de 2010 e desta vez esse lugar não escapa... rsss

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...