Ir para conteúdo

Compras - Preços e Dicas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O melhor lugar para trazer presentes pra casa e para familiares é com certeza a feira de artesanato!

 

Fica no final da Av del Sol que começa perto da Praça de Armas. Desça a avenida até o final e quando chegar num monumento de água fica a sua esquerda, é um galpão grande.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

ola,

alguem poderia me informar se no peru consigo encontar roupas de grife tipo Abercrombie & Fitch, hoolister entre outras, encontrei algumas camisas no mercado e nelas tem a etiqueta com o MADE PERU, e como o algodão é peruano pensei em pesquinar. Gostaria também de saber sobre roupas de frio onde encontro preço bom...

 

muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

O Peru confecciona roupas para várias grifes (como a Lacoste por exemplo), mas nem por isso as roupas são vendidas por baixos preços. Claro que é mais barato que o Brasil, mas na Bolívia custa muito mais barato que no Peru.

 

Um bom exemplo disso é o Brasil, que arrebenta o consumidor interno e abre as pernas para o externo. Isso vale pra todos os produtos exportados, incluindo gasolina, produtos de limpeza e todo o resto.

 

Resumindo... Bolívia é mais barato !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola,

Como já tem bastante tempo q não ha postagens aqui, agradeceria muito uma atualização dos pontos de compras em Cuzco. Vou para la em agosto e seria ótimo se alguém me informasse os melhores lugares para comprar.

Esse Mercado Central de Artesanatos de Cuzco ainda é a melhor opção para presentes?

Em qual shopping eu posso comprar objetos como roupas de marca e eletrônicos originais baratos?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...