Membros EliseY Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Olá! Sou nova no Mochileiros e esta é a minha primeira viagem independente. Eu e mais duas amigas iremos passar 15 dias na Europa, em julho/2012, e temos várias dúvidas quanto ao transporte interno e cronologia do nosso roteiro. Já compramos as passagens e, como fomos pelo preço, compramos com chegada e partida de Milão. Entretanto, esta cidade não está no nosso roteiro. A princípio temos a seguinte idéia: Roma: 2 noites Amsterdã: 2 noites Londres: 4 noites Paris: 5 noites (sendo 1 dia na Disney e 1 dia em Versalhes) Athenas: 1 noite Mykonos: 1 noite Queríamos decidir a ordem das cidades conforme os preços de passagens de trem/avião entre cada cidade. Tentei pesquisar algumas passagens de trem, mas como a viagem é mais adiante, não há preços ainda. Qual deslocamento vocês poderiam sugerir entre estes destinos? E qual ordem de cidades seria melhor? Muito obrigada! Citar