Olá para todos, Gostaria de opiniões para me ajudarem a terminar tudo
estou indo eu e mais 3 ou 4 amigos passar um mes na europa
passagens de ida e volta para portugal ( saída/Chegada)
o roteiro esta mais ou menos assim
Chegada Lisboa - 06/07 ( pego outro voo direto pra barcelona)
Barcelona - 06, 07,08,09 10 eu saio fim da tarde
Praga - 10 , 11, 12 ,13 eu saio fim da tarde
Berlim - 13 , 14 , 15 , 16 , 17 eu saio de manha de carro ( dizem que o trajeto é lindo )
Amsterdã 17,18,19,20,21 saio fim de tarde
Londres 21 , 22 ,23, 24, 25 eu saio de manha e volto pra lisboa e meus amigos vao para o Tomorrowland
nos encontraremos em Coimbra dia 30/07 e ficaremos em minha casa até 05 de agosto quando retornamos ao brasil
Vamos falar em DINDIN , rsrs
Nunca viajei pra europa preocupado com dinheiro pra comida, transporte, hospedagem e essas coisas portanto eu NAO TENHO A MENOR NOÇÃO , rsrs
Fiz Umas contas aqui e ficariam em torno de .:
Passagens aereas por dentro da europa + Hospedagem = 1.500 Euros
Transporte dentro das cidades + comida + Gastos pessoais = 2.000 Euros
TOTAL.: 3.500 Euros
As passagens Ida e Volta me daram de presente,Levarei 4.500 Euros + Cartao Emergencia, Será o suficiente?!?!
SO gastarei dinheiro Fora de Portugal, Quando eu estiver em portugal ( 05 dias) Nao irei gastar mais nada !!!!
Amigos gostaria tbm de informações de cada lugar, eu ja li muitos topicos de ajuda aqui e tal, mais falando com alguem que ja esteve com certeza fica melhor
Ja tenho salvo alguns sites de hostel e albergues aqui, Mas se voces conhecem um que seja bem localizado, barato e de confiança podem passar tbm,
Desde ja agradeço a quem ajudar,, BEIJAO E BOA VIAGEM A TODOS VOCES
Olá para todos, Gostaria de opiniões para me ajudarem a terminar tudo
estou indo eu e mais 3 ou 4 amigos passar um mes na europa
passagens de ida e volta para portugal ( saída/Chegada)
o roteiro esta mais ou menos assim
Chegada Lisboa - 06/07 ( pego outro voo direto pra barcelona)
Barcelona - 06, 07,08,09 10 eu saio fim da tarde
Praga - 10 , 11, 12 ,13 eu saio fim da tarde
Berlim - 13 , 14 , 15 , 16 , 17 eu saio de manha de carro ( dizem que o trajeto é lindo )
Amsterdã 17,18,19,20,21 saio fim de tarde
Londres 21 , 22 ,23, 24, 25 eu saio de manha e volto pra lisboa e meus amigos vao para o Tomorrowland
nos encontraremos em Coimbra dia 30/07 e ficaremos em minha casa até 05 de agosto quando retornamos ao brasil
Vamos falar em DINDIN , rsrs
Nunca viajei pra europa preocupado com dinheiro pra comida, transporte, hospedagem e essas coisas portanto eu NAO TENHO A MENOR NOÇÃO , rsrs
Fiz Umas contas aqui e ficariam em torno de .:
Passagens aereas por dentro da europa + Hospedagem = 1.500 Euros
Transporte dentro das cidades + comida + Gastos pessoais = 2.000 Euros
TOTAL.: 3.500 Euros
As passagens Ida e Volta me daram de presente,Levarei 4.500 Euros + Cartao Emergencia, Será o suficiente?!?!
SO gastarei dinheiro Fora de Portugal, Quando eu estiver em portugal ( 05 dias) Nao irei gastar mais nada !!!!
Amigos gostaria tbm de informações de cada lugar, eu ja li muitos topicos de ajuda aqui e tal, mais falando com alguem que ja esteve com certeza fica melhor
Ja tenho salvo alguns sites de hostel e albergues aqui, Mas se voces conhecem um que seja bem localizado, barato e de confiança podem passar tbm,
Desde ja agradeço a quem ajudar,, BEIJAO E BOA VIAGEM A TODOS VOCES