Ir para conteúdo

EUROTRIP JULHO/2012 30 DIAS 06 PAÍSES

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá para todos, Gostaria de opiniões para me ajudarem a terminar tudo

estou indo eu e mais 3 ou 4 amigos passar um mes na europa

passagens de ida e volta para portugal ( saída/Chegada)

o roteiro esta mais ou menos assim

Chegada Lisboa - 06/07 ( pego outro voo direto pra barcelona)

Barcelona - 06, 07,08,09 10 eu saio fim da tarde

Praga - 10 , 11, 12 ,13 eu saio fim da tarde

Berlim - 13 , 14 , 15 , 16 , 17 eu saio de manha de carro ( dizem que o trajeto é lindo )

Amsterdã 17,18,19,20,21 saio fim de tarde

Londres 21 , 22 ,23, 24, 25 eu saio de manha e volto pra lisboa e meus amigos vao para o Tomorrowland

nos encontraremos em Coimbra dia 30/07 e ficaremos em minha casa até 05 de agosto quando retornamos ao brasil

Vamos falar em DINDIN , rsrs

Nunca viajei pra europa preocupado com dinheiro pra comida, transporte, hospedagem e essas coisas portanto eu NAO TENHO A MENOR NOÇÃO , rsrs

Fiz Umas contas aqui e ficariam em torno de .:

Passagens aereas por dentro da europa + Hospedagem = 1.500 Euros

Transporte dentro das cidades + comida + Gastos pessoais = 2.000 Euros

TOTAL.: 3.500 Euros

As passagens Ida e Volta me daram de presente,Levarei 4.500 Euros + Cartao Emergencia, Será o suficiente?!?!

SO gastarei dinheiro Fora de Portugal, Quando eu estiver em portugal ( 05 dias) Nao irei gastar mais nada !!!!

Amigos gostaria tbm de informações de cada lugar, eu ja li muitos topicos de ajuda aqui e tal, mais falando com alguem que ja esteve com certeza fica melhor

Ja tenho salvo alguns sites de hostel e albergues aqui, Mas se voces conhecem um que seja bem localizado, barato e de confiança podem passar tbm,

Desde ja agradeço a quem ajudar,, BEIJAO E BOA VIAGEM A TODOS VOCES

• Colaboradores
Postado

Diego, achei ótima a sua previsão de dias em cada cidade, só tiraria um de Amsterdam e colocaria em Londres.

Sobre dinheiro, eu não sou muito bom em estimar custos. Varia muito de pessoa para pessoa. O importante, na minha opinião, é não ficar paranóico com economia. Uma viagem à Europa é uma coisa cara. Uma vez que você decidiu ir, já sabe que vai gastar uma boa grana. No final das contas, querer economizar demais nas coisas lá não gera uma diferença tão significativa em termos de custos, mas pode ser bem significativo em termo de satisfação.

• Membros
Postado

A questao de 1 dia a mais em londres vou discutir com meus amigos, e no dinheiro eu acho que ja meio que me desliguei, foi exatamente oq tu disse, ja que to indo pra la, é pra ir e pra curtir e acabou, mais ha sempre um porem, em janeiro irei alugar uma casa no hawaii para um mes, entao tambem nao posso gastar tudo hahahah, mais é isso aí iremos e veremos

ahahah

nunca me preocupei com isso antes, sempre vou a portugal em julho, pois tenho uma casa la, entao aproveitando isso reuni uns amigos e iremos fazer essa viagem que vai ser a primeira de muitas, e valeu pelas dicas !

• Membros
Postado

Acho que tá legal o roteiro, bem espaçado. Particularmente não gostei de Berlim, trocaria por outra cidade (Roma ou Paris, já conhece?). E concordo com o ColorMundi em relação à grana. Como estão em várias pessoas, não vão gastar muito com a estadia, pois vai ser dividada em 4-5. Alugar um carro é uma opção bem interessante pra vocês, pensando em diminuir os custos. Espero ter ajudado! Sucesso na trip

• Colaboradores
Postado

Tem que ver o tempo... Se for passar 2 dias em Roma, vai ter que voltar; em Berlin, dá pra ver razoavelmente.

Se forem os 5 dias previstos lá no roteiro original, sem dúvida EU iria para Roma.

• Membros
Postado

Colormundi, to pensando no caso e acho que vou sim, trocar berlim por roma, os dias serao os mesmos, e é bem capaz de eu ainda colocar 2 dias em paris, por que acho que o pessoal desistiram de ir pro Tomorrowland, entao sobraria mais uns dias, pra quem nao ia, ficar dois dias em paris é o suficiente, não? Visitar a T.E o arco do Triunfo, eu só conheço esses dois de lá! rsrsr

• Colaboradores
Postado

Paris é uma cidade que merece ser desfrutada com calma. Não são só os pontos turísticos, é o clima, os cafés, passear pelo Sena... 2 dias é muito pouco, mas melhor que nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...