Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, fui hoje dar uma olhada em preço de passagem, só para ver como estão indo os preços para Buenos Aires... E na Submarino eu achei os preços de SP-BsAs muito baratos! (coloquei a data de ida como se fosse dia 1/06, mês que vem já). Quando eu pesquisei no começo do ano não estão tão barato, e já que as passagens tendem a aumentar de preço, achei que ia estar muuuuito mais caro.

 

Se quiserem dar uma olhada: http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/selecionarvoo?Origem=Sao%20Paulo%20-%20Guarulhos%20/%20SP,%20Brasil,%20Cumbica%20--GRU---&Destino=Manaus%20/%20AM,%20Brasil,%20Eduardo%20Gomes%20--MAO---&Data=01/12/2012&Hora=&Origem=Manaus%20/%20AM,%20Brasil,%20Eduardo%20Gomes%20--MAO---&Destino=Sao%20Paulo%20-%20Guarulhos%20/%20SP,%20Brasil,%20Cumbica%20--GRU---&Data=06/12/2012&Hora=&NumADT=2&NumCHD=0&NumINF=0&SomenteDireto=0&Cia=&SelCabin=#

 

Beeeijos e boa viagem àqueles que vão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal, fui hoje dar uma olhada em preço de passagem, só para ver como estão indo os preços para Buenos Aires... E na Submarino eu achei os preços de SP-BsAs muito baratos! (coloquei a data de ida como se fosse dia 1/06, mês que vem já). Quando eu pesquisei no começo do ano não estão tão barato, e já que as passagens tendem a aumentar de preço, achei que ia estar muuuuito mais caro.

 

Se quiserem dar uma olhada: http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/selecionarvoo?Origem=Sao%20Paulo%20-%20Guarulhos%20/%20SP,%20Brasil,%20Cumbica%20--GRU---&Destino=Manaus%20/%20AM,%20Brasil,%20Eduardo%20Gomes%20--MAO---&Data=01/12/2012&Hora=&Origem=Manaus%20/%20AM,%20Brasil,%20Eduardo%20Gomes%20--MAO---&Destino=Sao%20Paulo%20-%20Guarulhos%20/%20SP,%20Brasil,%20Cumbica%20--GRU---&Data=06/12/2012&Hora=&NumADT=2&NumCHD=0&NumINF=0&SomenteDireto=0&Cia=&SelCabin=#

 

Beeeijos e boa viagem àqueles que vão!

 

Mais isso que você envio e SP-Manaus .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi.

 

Primeiramente, parabéns pela organização Maíra, uma pena que vc não pode ir, e as dicas estão muito boas Principe185.

 

E por isso gostaria de pedir sua ajuda. Eu e minha esposa (mais ela) gostamos de viajar com tudo planejado, reservando com antecedencia os hotéis e as passagens.

 

Vivemos em Boa Vista, capital de Roraima, e vamos para buenos aires em 01/07, ida e volta para bariloche de 04/07 a 08/07 e voltamos para cá dia 12/07.

 

Só que não estamos conseguindo reservar/comprar as passagens de ônibus Buenos Aires/Bariloche pela internet e nem por telefone. Por algum motivo a transação não se efetiva.

 

Tentamos até o catão de crédito de um amigo, mas, igualmente, falhou.

 

Você conhece alguma agência de viagem ou uma pessoa em buenos aires que reservaria essa passagem pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi.

 

Primeiramente, parabéns pela organização Maíra, uma pena que vc não pode ir, e as dicas estão muito boas Principe185.

 

E por isso gostaria de pedir sua ajuda. Eu e minha esposa (mais ela) gostamos de viajar com tudo planejado, reservando com antecedencia os hotéis e as passagens.

 

Vivemos em Boa Vista, capital de Roraima, e vamos para buenos aires em 01/07, ida e volta para bariloche de 04/07 a 08/07 e voltamos para cá dia 12/07.

 

Só que não estamos conseguindo reservar/comprar as passagens de ônibus Buenos Aires/Bariloche pela internet e nem por telefone. Por algum motivo a transação não se efetiva.

 

Tentamos até o catão de crédito de um amigo, mas, igualmente, falhou.

 

Você conhece alguma agência de viagem ou uma pessoa em buenos aires que reservaria essa passagem pra gente?

 

 

Ola joaumbandeira,

 

não se preocupe que ninguém pode comprar; nem você nem os próprios hermanos!

Em Argentina as passagens de Ônibus se colocam a venda um mês antes.

 

Não sei qual empresa você quer usar para viajar mais entra no site dela a partir da próxima (segunda feira), porque seguramente já estarão a venda, e ai poderás comprar.

Vai achar suas passagens sem problemas se faz isso.

 

Mais uma pergunta: porque de ônibus e não de avião?

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi.

 

Primeiramente, parabéns pela organização Maíra, uma pena que vc não pode ir, e as dicas estão muito boas Principe185.

 

E por isso gostaria de pedir sua ajuda. Eu e minha esposa (mais ela) gostamos de viajar com tudo planejado, reservando com antecedencia os hotéis e as passagens.

 

Vivemos em Boa Vista, capital de Roraima, e vamos para buenos aires em 01/07, ida e volta para bariloche de 04/07 a 08/07 e voltamos para cá dia 12/07.

 

Só que não estamos conseguindo reservar/comprar as passagens de ônibus Buenos Aires/Bariloche pela internet e nem por telefone. Por algum motivo a transação não se efetiva.

 

Tentamos até o catão de crédito de um amigo, mas, igualmente, falhou.

 

Você conhece alguma agência de viagem ou uma pessoa em buenos aires que reservaria essa passagem pra gente?

 

 

Ola joaumbandeira,

 

não se preocupe que ninguém pode comprar; nem você nem os próprios hermanos!

Em Argentina as passagens de Ônibus se colocam a venda um mês antes.

 

Não sei qual empresa você quer usar para viajar mais entra no site dela a partir da próxima (segunda feira), porque seguramente já estarão a venda, e ai poderás comprar.

Vai achar suas passagens sem problemas se faz isso.

 

Mais uma pergunta: porque de ônibus e não de avião?

 

Grande abraço!

 

 

 

 

A única empresa que consegui encontrar passagens disponíveis foi a Nueva Chevallier.

 

Na verdade estamos em um grande conflito entre a Economia de tempo do Avião versus desfrutar a paisagem de ônibus.

 

Escolhemos ir de ônibus pela paisagem e pelo preço que está uns R$ 300,00 mais barato.

 

Lendo seu roteiro percebi que tem muitos passeios em bariloche e dois dias e meio não serão suficientes para tudo. Vamos ter que ficar no básico. O que vc recomenda?

 

Quanto a efetuar qualquer mudança teremos que desfazer as reservas de hotel e albergue já feitas. Não sei se é viável. Eu achei que buenos aires seria mais interessante que bariloche. Falar a verdade fiquei com medo do frio (Sou de uma terra muito quente).

 

Li o que vc escreveu sobre as roupas de iverno pro sávio. acho que vou imprimir isso tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A única empresa que consegui encontrar passagens disponíveis foi a Nueva Chevallier.

 

Nada contra, mais acho que o melhor serviço e da Via Bariloche, seguida pela Crucero del Norte.

Depois as outras.

Se vai viajar de ônibus mesmo recomendo o serviço Tutto Letto, não só por comodidade e serviço, e porque e o mais rápido (22 hs).

 

Na verdade estamos em um grande conflito entre a Economia de tempo do Avião versus desfrutar a paisagem de ônibus.

 

Entendo assunto da paisagem, mais vou te falar que a parte linda esta nos últimos 100 ou 200 Km (dos 1.700) e você vai investir 2 dias “inteiros” em viagem.

 

Escolhemos ir de ônibus pela paisagem e pelo preço que está uns R$ 300,00 mais barato.

 

Vocês já te o trecho ate Buenos Aires comprado? Porque se não for e tiras algo tipo SP - Bs As – Bariloche (ida e volta) pela Aerolineas Argentinas esta saindo o mesmo ou menos que ir a Bs As de avião e de ai a Bariloche em Ônibus.

 

Lendo seu roteiro percebi que tem muitos passeios em bariloche e dois dias e meio não serão suficientes para tudo. Vamos ter que ficar no básico. O que vc recomenda?

 

Circuito Chico e Campanario

Cerro Otto e Cerro Catedral

Puerto Blest e Cascada los Cantaros

Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes

 

Mais tem mais opções e combinação. Só coloquei o que acho que não deverias perder em 4 dias.

 

Eu achei que buenos aires seria mais interessante que bariloche. Falar a verdade fiquei com medo do frio (Sou de uma terra muito quente).

 

Isso vai em gostos. Como eu não gosto de cidades grandes, sou suspeito nesse tema. Adoro as paisagens, o ar limpo e me sentir em contato com a natureza.

Se te vistes apropriadamente não vai ter problema com o frio, e os locais estão aquecidos.

 

Gostaria de saber onde ficam as lojas de roupas baratas em BsAs e qual o lugar que vc recomenda para assistir uma peça de tango?

 

 

O Señor Tango e muito bom, mais o local onde fica não e muito legal. Este final de semana chego de lá um casal de amigos que foi no Madero Tango. Alem de falarem muito bem, vi um vídeo do local e realmente e lindo. Fica em Puerto Madero e o valor para o casal foi $600 com jantar, bebidas e um DVD incluído.

 

Lojas de que tipo de roupa?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Desculpa não ter dito... roupas de marca do tipo outlet que comentaram ser em conta na Argentina e as peças de inverno que precisaremos comprar em vez de alugar (tipo luva, camisa térmica, moletom).

 

Tem algum bate-volta que possamos fazer em um dia?

 

Na Av. Cordoba na altura do 4.000 ate o 5.200 tem um monte.

O que precises para Bariloche te diria que compres lá, porque será pouca coisa. Você vai alugar a grande maioria.

 

O bate-vota e para Buenos Aires ou Bariloche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...