Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia hoje acordei pensando em Bariloche, e não fuji do meu pensamento. E resolvi que vou conhecer! Mais só para o ano que vem. rsrsrs Mais desde já dando umas pesquisadas pra alvoraçar ainda mais a minha vontade, já casei outros lugares pra conhecer tendo em vista que moro Porto Velho/RO, então se vou estar tão perto de Montevideu e Punta Del' Este, não vou poder perder a oportunidade, achei o seu post muito bom e com certeza vou copiá-lo em muito, também gostei das dicas do Príncipe, e gostaria de saber de quem já tem mais experiencia por lá, se dar pra casar estas cidades? Um roteiro partindo de Buenos Aires? E gastos? Minha idéia e ir pra Buenos aires pela Bolívia, uma especie de La Paz ou Santa Cruz - Buenos Aires. Ficarei muito feliz com dicas. Informo que em 2011 fiz uma viagem pela Venezuela, incluindo Monte Roraima, Isla Margarita, Los Roques e Caracas; em 2009 fiz Peru/Bolivia. Então se alguem quiser dicas sobre estes lugares, "apesar de serem lugares super carimbados com informações na internet" acho que que posso ajudar um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!!! Eu também estou planejando viajar à BsBa e a Bariloche, entre os dias 07/07 e 21/07, ainda não sei ao certo quanto tempo ficarei em cada, acho q uns 4 dias, também vou passar em Montevideo para visitar uma amiga.

 

A minha principal dúvida também é sobre como chegar de BsBa a Bariloche, para esse 'stop' tem q pagar alguma taxa? Estou com a grana bem limitada...

 

Outra coisa que preciso muuuito saber é sobre quanto reservar para os passeios em Bariloche, skis e roupas para neve, não tenho ideia dos valores.. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

 

Reservei o Hostel Carlos Gardel, que está 200 pesos a diária com quarto matrimonial e banheiro privado. Vocês acham caro para um albergue? Também estou morrendo de medo por não pedirem taxa nenhuma de reserva. Dizem apenas para que todas as diárias sejam pagas no dia de chegada!...Aiaiai...será que rola?

 

Também reservei o Hostel "Gente Del Sur" em Bariloche".....Se alguém conhecer um dos dois por favor falem comigo!!!!!

 

Obrigada!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente,

 

Reservei o Hostel Carlos Gardel, que está 200 pesos a diária com quarto matrimonial e banheiro privado. Vocês acham caro para um albergue? Também estou morrendo de medo por não pedirem taxa nenhuma de reserva. Dizem apenas para que todas as diárias sejam pagas no dia de chegada!...Aiaiai...será que rola?

 

Também reservei o Hostel "Gente Del Sur" em Bariloche".....Se alguém conhecer um dos dois por favor falem comigo!!!!!

 

Obrigada!! ::cool:::'>

 

 

Oi Natalia,

 

quanto te estão cobrando no de Bariloche? Quais datas estarão la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Natalia,

 

era basicamente para saber se estavas pagando caro, e a verdade que para a data que estarão indo e um bom preço, e esta bem localizado (desde que bem localizado seja estar perto do centro, eu prefiro o romanticismo dos quilômetros).

Só conheço por fora mais lei comentários favoráveis.

Difícil encontrar algum Hotel ou Hosetria por esse valor em Julho. Mais quica possa ter. Mais outra opção e alugar um departamento. Isso com certeza têm.

 

O de Buenos Aires não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oii pessoal estava pensando em ir em julho tbm para Bariloche, mais vou direto pq ja conheço Buenos aires...

quanto será q gastaria para 1 semana em bariloche? alguém tem idéia já fez uma pesquisa de preços??

AH e tbm estou sozinha...preciso de companhia...pretendia ir la pelo dia 5....mais não precisa ser necessariamente essa data tenho o mês inteiro de férias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oii pessoal estava pensando em ir em julho tbm para Bariloche, mais vou direto pq ja conheço Buenos aires...

quanto será q gastaria para 1 semana em bariloche? alguém tem idéia já fez uma pesquisa de preços??

AH e tbm estou sozinha...preciso de companhia...pretendia ir la pelo dia 5....mais não precisa ser necessariamente essa data tenho o mês inteiro de férias...

 

Oi Analy,

isso e muito relativo porque depende de:

Por agencia ou por conta própria?

Que tipo de hospedagem gostaria?

Vai querer fazer que tipo de excursões ou quais?

De qual cidade vai sair?

Qual data iria?

 

Me fala e te ajudo.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...