Ir para conteúdo

ARGENTINA: Buenos Aires + Bariloche - Julho 2012


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi mairacorrea e Analy

Também vou para Bariloche em julho de 2012 sozinha. Vou ficar lá em Bariloche de 11 a 17 de julho.

Se estiverem lá na mesma época e quiserem companhia para sair...

bjs

Andreia :wink:

Oi andréia...então eu to querendo ir la pelo dia 10....vc ja comprou passagem??? e ja viu hospedagem???

não queria ir sozinha....eh ruim fazer os passeios sozinha neh....me add no msn pra gente conversar....anycanis@hotmail.com

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi mairacorrea e Analy

Também vou para Bariloche em julho de 2012 sozinha. Vou ficar lá em Bariloche de 11 a 17 de julho.

Se estiverem lá na mesma época e quiserem companhia para sair...

bjs

Andreia :wink:

Oi andréia...então eu to querendo ir la pelo dia 10....vc ja comprou passagem??? e ja viu hospedagem???

não queria ir sozinha....eh ruim fazer os passeios sozinha neh....me add no msn pra gente conversar....anycanis@hotmail.com

abraços....

 

Analy

Já comprei passagem pela aeorolineas argentinas. Pesquisei no site viajanet.com e lá estava mais barato.

Como já conheço Buenos Aires, vou direto para Bariloche, mas o vôo dá uma parada em Buenos Aires.

Já vi hotel no site booking e reservei com antecedência pq fica mais barato.

Vou te add para a gente conversar no msn, tá?

Andreia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Infelizmente eu não vou mais poder fazer a minha viagem =(( já estava tudo planejado, dinheiro contado, férias do trabalho. Mas surgiram alguns problemas familiares e meu dinheiro foi embora...

 

Mas queria falar para mantermos esse tópico ativo!! Contem de suas experiências, porque eu ainda vou fazer esse roteiro, e quanto mais dicas melhor!!! =D

 

Beijos e boa viagem a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Puxa, eu vim amarradona lendo esse tópico, e no final a Maíra não vai mais, que pena.

 

Mas eu espero que o tópico ainda permaneça ativo, porque hoje eu comecei a considerar Buenos Aires/Bariloche como opção pras duas semanas de férias que eu estou querendo tirar em julho/agosto (no início eu queria Chapada Diamantina mas com a seca na Bahia achei melhor pesquisar outras opções). Esse roteiro da Maíra me pareceu bem legal, mas eu estou pensando em grana aqui, porque vi uns links de hostels em Bariloche e não tinha preço de hospedagem na alta temporada... alguém sabe de quanto eu precisaria para hospedagem nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Puxa, eu vim amarradona lendo esse tópico, e no final a Maíra não vai mais, que pena.

 

Mas eu espero que o tópico ainda permaneça ativo, porque hoje eu comecei a considerar Buenos Aires/Bariloche como opção pras duas semanas de férias que eu estou querendo tirar em julho/agosto (no início eu queria Chapada Diamantina mas com a seca na Bahia achei melhor pesquisar outras opções). Esse roteiro da Maíra me pareceu bem legal, mas eu estou pensando em grana aqui, porque vi uns links de hostels em Bariloche e não tinha preço de hospedagem na alta temporada... alguém sabe de quanto eu precisaria para hospedagem nesse período?

 

Em Bariloche tem varias opções de Hostel e para Julho oferecem quartos compartidos com café da amanha que vão de R$ 30 a R$ 40 a diária. Buenos Aires e similar. Em Buenos Aires tem mais opções.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em Bariloche tem varias opções de Hostel e para Julho oferecem quartos compartidos com café da amanha que vão de R$ 30 a R$ 40 a diária. Buenos Aires e similar. Em Buenos Aires tem mais opções.

 

Abraços

 

Na alta temporada? Nossa, que alívio, e eu achando que ia ter que gastar horrores com hospedagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...