Membros Gustavosjc Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Olá galera, tudo bom? Bom vamos fazer em julho/2012 nossa primeira viajem de mochilão, estamos indo em 3 e talvez 4, segue nosso roteiro: 5/7 - Saida de GRU para Roma conexao em Madri 6/7 - Roma 11/7 - Amsterdam 15/7 - Barcelona 20/7 - Saida de Barcelona p/ Madri 25/7 - Saida de Madri p/ GRU Já temos comprado no pacote o voo de Barcelona p/ Madri no dia 20/7, mas de Roma para Amsterdam e de Amsterdam para Barcelona não, querímos umas dicas de quantos dias ficar em Roma e Amsterdam. Também saber melhores lugares para visitar em todas as cidades, nas cidades vizinhas tambem, o que tem de mais interessante, se compensa ir de carro ou metro. Queriamos visitar o Vaticano em Roma mas sabemos que é bem longa a fila principalmente para assistir uma missa que ja ouvi falar que é muito bonita, se tiverem dicas de que horas chegar e um jeito de pegar menos fila agradeço. Baladas tambem queria saber como é! e para entrar nas baladas é 18 anos mesmo? pq vou ter 19, um tem 21 e os outros 20. Obrigado!! Abraçoo Gustavo. Citar
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Gustavo, So uma pergunta... Está passando 20 dias na Europa e visitará 4 cidades.... Vc não acha que esse roteiro lhe dá possibilidade de visitar outros lugares tb não? Não sei seu objetivo, se for so essas ai entendo... Se desejar ver outras posso te ajudar pensar em um roteiro que passe por essas cidades nessas datas que vc precisaria estar por causa dos vôos. Acho que cabe ate umas 2-3 cidades ainda nesse roteiro... Abraços Citar
Membros przcareca Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Desculpa Vinicius, discordo. Acho que o roteiro do Gustavo tá bacana. Se fosse acrescentar mais alguma cidade, seria no máximo mais uma, tirando um dia de Amsterdam e dois de Madri. Daí incluiria uma cidade que não precisa de muitos dias (Paris ou Londres nem pensar; uma Lisboa talvez). Ou quem sabe tirasse Madri do roteiro e colocasse Paris ou Londres no lugar dela. Mas se colocar mais 2 ou 3 cidades vai perder muito tempo com deslocamento, além de ter a impressão que não conheceu nenhuma cidade direito. A não ser que viaje sempre a noite, de trem, mas isso é cansativo, vai estragar sua viagem. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Bom roteiro, Gustavo! Vai aproveitar muito bem cada cidade. Não queira ver tudo de uma vez só, não dá tempo. Citar
Membros Gustavosjc Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Vinicius, será que não fica muito apertado, visitar 6, 7 cidades em 20 dias? será que eu não fico muito tempo me locomovendo? Mas de ai uma ideia, de que cidades vc acha que da pra visitar tambem! to aqui pra saber varias opnioes mesmo! Tinha pensado em Berlin, é um lugar que tinha vontade, ai de Roma iria para Berlin e depois Amsterdam(que é a menor cidade), ou talvez Veneza, não sei como é a cidade, se é mais pra casal mesmo ou se é bem agitada. Paulo, acho que Paris não, não ouço falar que tem muito pra ver, e a comida dizem que é carissima, e não pretendo gastar mais muito, Londres tambem não está muito longe, talvez Lisboa é uma boa também! valeu, Abraço Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 7, 2012 Colaboradores Postado Março 7, 2012 Como assim, Paris não tem muito pra ver? Que tipo de atração você procura que não tem em Paris? Dá pra comer ótimos sanduíches de baguete nas ruas de Paris por quase nada! Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Eu faria Roma asmterda londres barcelona e lisboa roma 4 dias amsterda 3 dias londres 4 dias barcelona 4 dias lisboa 3 dias total de viagem 18 dias + 2 dias de translados e atrasos no meu caso esse seria o melhor roteiro, se diz que paris nao tem nada pra ver, fara oq em madrid ? Citar
Membros Gustavosjc Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 (editado) Estou dizendo pelo o que escuto! Não sei como é! Por isso estou pedindo ajuda aqui! Ainda não pesquisei Paris, porque não estava nos planos, estou indo com mais 3 pessoas. Procuro historia, quero ver uma outra cultura, e conhecer historias muito mais antigas do que temos aqui. Mas escutei de algumas pessoas que paris é só ver a torre e acabou. E Madri, queria muito conhecer o Santiago Bernabeu, mas tambem não sei muito o que me espera la. Editado Março 7, 2012 por Visitante Citar
Membros Diego Lopes Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Paris é uma cidade linda, e muito romantica, se nao quer romantismo a trocaria por lisboa mesmo !! srsrs da uma olhada no roteiro que eu fiz pra voce, eu pessoalmente gostei, paris deixa pra ir com uma namorada depois !! so fiz uma comparação que entre madrid e paris, nao ha duvida que paris tem muitas coisas a mais para se ver !!! mais fica a gosto do viajante aquele abraço Citar
Membros Gustavosjc Postado Março 7, 2012 Autor Membros Postado Março 7, 2012 Paris é uma cidade linda, e muito romantica, se nao quer romantismo a trocaria por lisboa mesmo !! srsrs da uma olhada no roteiro que eu fiz pra voce, eu pessoalmente gostei, paris deixa pra ir com uma namorada depois !! so fiz uma comparação que entre madrid e paris, nao ha duvida que paris tem muitas coisas a mais para se ver !!! mais fica a gosto do viajante aquele abraço è foi o que pensei de Paris, bonita e romantica, mas estou indo mais 4 caras, nada ver eu acho hah. Você colocou Londres e Lisboa, mas tenho qu estar em Madri para pegar o voo de volta, e tenho que ver quanto os caras querem ir pra madri, será que se ficar assim fica bom? Roma 4 Amsterdam 3 Londres 3 Barcelona 4 Lisboa 2 Madri 2 Ou então tirar londres ou lisboa e aumentar 1 dia em cada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.