Ir para conteúdo

Estocolmo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Flama,

Perdão , tinha muito mais coisas na mensagem que sumiu ::grr::::grr::::grr::

Mas acho mesmo que em 72 horas não dá pra ver tudo que tem por lá :oops: Qto ao sistema meteorológico , ichhhh aqui é a mesma coisa , a cada 10 tentativas 11 dão erradas , portanto nada a declarar. ::lol3::

Moro em Gotemburgo e aqui é verão o ano todo . ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Qdo não neva , não chove , não tem tornados, twisters,inundações ..... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Brincadeira , aqui é mais ameno que o norte!

Boa viagem e bom passeio! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, pessoal! Tudo bem?

Então, vou comprar uma passagem pela Ryanair, de Estocolmo (Skavsta) para Paris (Beauvais), para o fim de Outubro. Já me informei quanto aos transfers, e vou de Estocolmo para o Skavsta via Flygbussarna; mas, ao checar o timetable no site, os horários ainda não estão disponíveis para esta data. Vou comprar a passagem hoje, pois está com um ótimo preço.

 

* A minha dúvida: como o vôo é as 06:50 da manhã e o Skavsta fica um pouco distante de Estocolmo, gostaria de saber se há algum risco de não ter transfer neste horário... Eu gostaria de chegar no aeroporto por volta de 6:00/06:20h; então, preciso de um transfer as 5:00... Tem perigo de comprar a passagem e não ter transfer neste horário? Ou neste horário é fácil conseguir?

 

É isso... Um grande abraço mochileiro!

 

:P

Link para o comentário
  • Membros

Oi, André! Mt obrigada pela resposta...

 

Procurei pela sua opção, indo de trem até Nyköping e pegando um ônibus de lá, mas infelizmente não dá tempo de pegar o vôo das 06:50; os horáios não coincidem e só dá pra chegar no Skavsta mais tarde. Olhei tb pelo Swebus Express e... a mesma coisa: os ônibus saem mais tarde. Então, resolvi pegar um voo no dia anterior, pra ficar mais tranquila.

 

* Quase comprei uma passagem de 10E, mas to vendo que poderia se tornar uma grande furada... Cá entre nós, as opções são muito limitadas para ir ao Skavsta mais cedo... :|

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Por favor, alguém saberia me informar quanto custa em média um ferry dentro de Estocolmo, de uma ilha à outra? (Mais precisamente, de Skeppsholmen até Djugarden). Dá pra comprar na hora? Não estou conseguindo achar ferrys dentro da cidade, só pra lugares mais distantes...

Queria fazer um passeio de barco em Estocomo, mas o mais barato q achei foi por 14 euros durante 50 min. Como to achando bem caro, então me contento com um ferry msm...

 

Abraço e mt obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá!

 

Por favor, alguém saberia me informar quanto custa em média um ferry dentro de Estocolmo, de uma ilha à outra? (Mais precisamente, de Skeppsholmen até Djugarden). Dá pra comprar na hora? Não estou conseguindo achar ferrys dentro da cidade, só pra lugares mais distantes...

Queria fazer um passeio de barco em Estocomo, mas o mais barato q achei foi por 14 euros durante 50 min. Como to achando bem caro, então me contento com um ferry msm...

 

Abraço e mt obrigada!

 

Não entendi a pergunta!

De Skeppsholmen a Djurgården não precisa pegar barco!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Joyce! Então, acho que me expressei mal... rs

As ilhas são bem próximas, mas eu queria saber se tem algum ferry que faz um passeiozinho dentro da própria cidade, com um valor mais em conta que os 14E q eu encontrei (um passeio de barco por 50 min). Vale a pena pagar esse valor ou posso encontrar alternativas mais baratas lá na hora?

 

Obrigada!

 

Um abraço!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Joyce, obrigada pelas instruções.

Tenho 2 questões que gostaria de ver se podes me ajudar:

a) Vou de trem de Estocolmo para Copenhagem e gostaria de saber quanto custo um trecho só de ida

b) Vou comprar a passagem de Londres para Estocolmo pela Rynair que chega tanto em Vrastas como em Skavstra a questão é que os vôos baratos chegam tarde da noite e queria saber até que horas normalmente os transportes para a centro de Estokolmo funcionam. Ou vc me recomenda dormir em algum lugar por lá e ir pela manhã para o centro?

Muito obrigada

Marilia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marilia

 

Datas

Isto falta em sua pergunta, mas vamos lá , te passo o site da empresa que faz a viagem de trem , já avisando que costuma ser caro .

 

Trem tem a versão em ingles , olhe no canto superior direito da pagina principal .

 

Horarios de onibus , te passo o site e vc olha os horários

Tabela de Horarios versão em ingles no canto superior direito da pagina principal.

 

Boa sorte ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Oi Joyce,

 

Obrigado pelas informações. Irei de Londres para Estocolmo no dia 23/3 e de Estocolmo para Copenhagem no dia 26/3.

Pelo que vi, Skavsta é melhor opção do que Vasteras em termos de horários de translado para o centro de Estocolmo.

 

Para pesquisar o trem há várias alternativas de saída (terminais) de Estocolmo, fiquei sem saber qual terminal escolher. Você pode me dar uma dica?

 

Abs

Marilia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...