Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola galera, eu estou planejando ir de carro para o Brasil saindo de Atlanta-Ga (U.S.A) e gostaria de obter algumas dicas para esta viagem sobre a atravecia do Panama para a Colombia ou Equador, quen ja fez esta viagem, poderia me ajudar, muito obrigado. Ha esta viagem e para o final de 2011 que estiver interesado em fazer esta aventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

MAs legal varias pessoas ja foram... mas alguam dessas pessoas tem informacoes reais que possam ser compratilhadas, a mais importante.. como sair do panama e ir para a colombia de carro??? essa parece ser a parte impossivel da viagem.... algeum ja passou por isso ..qual cidade devemos embarcar o carro no navio.. e para qual cidade iremos depois.... existem alguma estimativa de quanto essa viagem de navio custaria...

 

 

Planejo minha viajem para final de marco comeco de abril de 2009, estou com o tempo curto... gostaria que alguem que tivesse realmente informacoes e pudesse ajudar entrasse em contato comigo... obrigado

 

 

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Pessoal,

 

Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la.

 

Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago.

 

Abraco e aguardo contato de voces interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ola Pessoal,

 

Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la.

 

Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago.

 

Abraco e aguardo contato de voces interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Eu moro nos USa california e estou Indo pro Brasil rodando de carro ja tenho algumas informacoes necessarias pra viagem como mapas das rodovias lugares d epouso documentações pra passar pelas Aduanas ( Fronteiras) e como entrar no Brasil s vcs quiserem mais informacoes ou ate memso or na viagem

Ola Pessoal,

 

Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la.

 

Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago.

 

Abraco e aguardo contato de voces interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo se quiser ja tenho mapas e c informaçoes como fazer se quiser informações ou ate memso ir comigo e so me contactar

oiii gente, estou querendo ir ao brasil de carro partindo dos estados unidos ou mexico, porem nao faco a minima ideia por onde comecar, o q eu preciso ou nao preciso, media de gastos, tempo de viagem, entre variass outras coisas. nao estou indo pelo carro como muitos devem imaginar, estou indo pelo fato de ser uma viagem iradaaaaa e poder curti todos os momento, porem eu nao conheco ninguem q ja fez ou conhece alguem q fez o maximo q eu soube e q teve pessoas que realmente fizeram e chegaram la sem problema nenhum. gostaria muito de ajuda se vcs poderem ajudar...

e se aalguem quiser se arriascar indo junto o convite ta feito

ehhehehe

;o******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...