Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
oiii gente, estou querendo ir ao brasil de carro partindo dos estados unidos ou mexico, porem nao faco a minima ideia por onde comecar, o q eu preciso ou nao preciso, media de gastos, tempo de viagem, entre variass outras coisas. nao estou indo pelo carro como muitos devem imaginar, estou indo pelo fato de ser uma viagem iradaaaaa e poder curti todos os momento, porem eu nao conheco ninguem q ja fez ou conhece alguem q fez o maximo q eu soube e q teve pessoas que realmente fizeram e chegaram la sem problema nenhum. gostaria muito de ajuda se vcs poderem ajudar...

e se aalguem quiser se arriascar indo junto o convite ta feito

ehhehehe

;o******

 

Oi Fernanda, gostaria de saber se vc realizou essa viagem, se é realmente viável e se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 14/08/2008 em 14:29, Ramon Ribeiro disse:

É perfeitamente viavel, eo tempo é vc quem faz. Eu fiz Alaska- Manaus em 47 dias. É uma viagem tranquila só tem que ter paciencia nas fronteiras da America Central devido a burocracia. Grandes viagens. :P

Olá amigo.

gostaria de obter algumas informações sobre a viagem.

moro na Califórnia e no final do ano pretendo ir para o Brasil de carro e seria de muita ajuda conhecer um pouco sobre a sua experiência.

muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...