Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai Aventureiros!!

 

O plano é ir pra Vegas e comprar o carro lá e voltar guiando feliz e contente por vários lugares legais e diferentes países até SP!!

Se Vegas ficar muito longe, começaria na Cidade do México.

Na viagem inteira planejo 3 meses. Nada de correria.

Quero fazer ainda esse ano!

Companheiros de aventura serão muito bem vindos! Mesmo que seja para algum trecho da viagem, assim que as datas tiverem estabelecidas.

 

Sugestões da melhor data?

Ainda vou colher várias dicas por aqui e por aí a fora!!

 

Vamos ser Felizes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, li todas as mensagens, pena que são de 2009 ou até mais antigas. Estou analisando um caso. Estou querendo comprar um carro usado na California e vir dirigindo com ele até o Brasil. Para isso queria saber como faço para conseguir a documentação para o desembaraço alfandegário dos países que irei passar até o Brasil. E as dicas para conseguir atravessar o carro do Panamá até a Venezuela. Eu estou pensando e fazer isso no fim desse ano, quando conseguir minhas férias. Se tiver um companheiro para revesar na direção seria ótimo. Abraço a todos os aventureiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Thiago, também penso e fazer esta aventura, descobri a poucos dias como atravessar de cólon-Panamá para Cartagena-Colômbia. Veja no site http://www.ferrypanamacartagena.com/ o custo para o carro tipo 'Hilux" fica em U$ 495(somente o carro). O tempo de viagem em torno de 18 hs.

Novidades vamos postando aqui. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi tudo bem eu e um amigo meu pensamos em comprar dois subarus impreza wrx aqui no brasil e levar ate los angeles e de la ir ate miami e de miami ate aqui no brasil e queria saber se alguem sabe se como eu comprei o carro no brasil eu posso voltar com ele sem ter aquele negocio de nao poder trazer carro usado e como é o processo de autorizacao para circular com um carro extrangeiro nos estados unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi tudo bem eu e um amigo meu pensamos em comprar dois subarus impreza wrx aqui no brasil e levar ate los angeles e de la ir ate miami e de miami ate aqui no brasil e queria saber se alguem sabe se como eu comprei o carro no brasil eu posso voltar com ele sem ter aquele negocio de nao poder trazer carro usado e como é o processo de autorizacao para circular com um carro extrangeiro nos estados unidos.

 

Logicamente o carro poderá voltar ao Brasil já que é registrado e emplacado no Brasil.

Para o DETRAN o carro estará como se estivesse circulando normalmente dentro do Brasil.

 

O que não é permitido é transferir/documentar veículos usados estrangeiros para Brasil (salvo veículos de coleção).

 

Procure no google o que é exigido para circular com veículos estrangeiros nos EUA.

 

Acredito que vá precisar da PID (Permissão Internacional para Dirigir) que é uma tradução da sua CNH brasileira.

 

Para facilitar sua viagem o ideal seria comprar um carro muito barato nos EUA e voltar para o Brasil com ele.

Chegando aqui vai usando até acabar ... até apreenderem.

 

Nos EUA tem bons carros usados por U$ 2.000,00.

 

Mas para comprar um carro nos EUA será mais complicado ... vai ter que comprar no nome de algum conhecido que more por lá legalmente.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para facilitar sua viagem o ideal seria comprar um carro muito barato nos EUA e voltar para o Brasil com ele.

Chegando aqui vai usando até acabar ... até apreenderem.

 

Nos EUA tem bons carros usados por U$ 2.000,00.

 

Mas para comprar um carro nos EUA será mais complicado ... vai ter que comprar no nome de algum conhecido que more por lá legalmente.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

 

Também acredito que a melhor opção é comprar um carro em USA e vir.

Mas se realmente estrangeiro não pode comprar veiculo lá (não conheço a legislação), vai ser um problema sair e entrar em países sem a presença do proprietário.

E com certeza a aduana brasileira não vai permitir entrar no Brasil rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...