Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Ola Pessoal,

 

Eu, minha namorada e mais 1 amigo estamos planejando uma viagem de carro saindo dos USA e chegando em Florianopolis SC, temos como plano a saida em Abril de 2010. Estamos procurando pessoas que estejam interessedos em fazer esta viagem conosco e assim tambem rachamos as depesas ou tambem pessoas que estejam afim di participar da viagem e fazendo assim um comboio. Estamos na California proximo a san diego e temos como plano de trajeto, sair por Tijuana > Cabo San Lucas > La Paz > travessia de Ferry para Mazatlan e ir descendo ate chegar em Colon no Panama onde enviaremos o carro de navio para Venezuela e proseguimos para o Brasil de la.

 

Vi que perguntaram sobre quanto custa a travessia de navio do panama para venezuela ou ecuador. Ja encontrei valores entre $800 a $1800. Encontrei uma empresa q parece ser bem confiavel e faz por $1000 com tudo pago.

 

Abraco e aguardo contato de voces interessados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

eh aeh beleza?

fiquei curioso em como que vc vai faser pra registrar o carro . axo q nao entendi muinto bem, sera que vc poderia me dah uma luz de como isso pode ser feito? prq eu jah revirei esta internete d cabessa pra baixo e nao axei nada q dicesse q posso legalizar um carro usado no brasa q nao seja velho com mais d 30 anos, tipo com 3 ou 4 anos.

pretendo faser a mesma coisa, tenho intençao em levar um H3 pro brasil, e c nao conseguir legalizalo vou deixalo pelo brasil mesmo soh pra pekenos paceios por perto.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...