Ir para conteúdo

EUA ate o brasil de carro


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola A todos,

 

estou pretendendo fazer essa viagem em 2011.... voar ate os EUA, california (onde morei por 8 anos), comprar um carro (talvez um Hummer) e voltar dirigindo. estou vendo algum amigo para ir comigo, ou quem sabe até a minha esposa... gostaria de manter contato com quem ja fez essa viagem.... saber os detalhes, perigos, aventuras, e o q nao deixar de ver ou fazer... nao penso em legalizar o carro no Brasil, pois sei que isso nao é possivel... mas se alguem ja conseguiu, tb pode me dizer como (nao custa perguntar...hehehe)

 

Quem puder contribuir com informacoes, eu agradeco muito. tipo:

 

Rota

travessia Panama (melhor pra colombia ou venezuela)

qual a diferenca de custo com o carro diesel e gasolina.

qual o tempo medio da viagem

qual o custo medio da viagem

é bom ter pneus e combustivel reserva no carro

o que nao pode deixar de levar

o q nao levar

 

desde ja agradeco.....

 

no aguardo,

Daniel

sao jose dos Campos - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
AI GALERA VOU DE NEW YORK USA AO O MATO GROSSO, VOU REGISTRAR O CARRO NO DETRAN ANTES DE SAIR DAKI , ANTES DE ADENTRAR NO BRAZIL VOU EMPLACAR EM ENTRA COM O CARRO TODO DOCUMENTANDO, E A MELHOR FORMA ,JA PESQUISEI DE TODO JEITO NAO COMPENSA PAGAR IMPOSTO,QUALQUER DUVIDA ME ESCREVAO ,VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

eh aeh beleza?

fiquei curioso em como que vc vai faser pra registrar o carro . axo q nao entendi muinto bem, sera que vc poderia me dah uma luz de como isso pode ser feito? prq eu jah revirei esta internete d cabessa pra baixo e nao axei nada q dicesse q posso legalizar um carro usado no brasa q nao seja velho com mais d 30 anos, tipo com 3 ou 4 anos.

pretendo faser a mesma coisa, tenho intençao em levar um H3 pro brasil, e c nao conseguir legalizalo vou deixalo pelo brasil mesmo soh pra pekenos paceios por perto.

obrigado.

olha galera qto ao emplacar o carro no brasil,ESQUECA,um amigo e eu compramos 2 motos aqui nos USA para irmos para o brasil pilotando,antes ligamos na policia federal no brasil e todos os orgaos competentes,vc nao pode legalizar carro ou moto usados no brasil,soh te dao 90 dias de prazo para estar com o veiculo no brasil,depois disso vc tem que sair com o carro.eu nao fiz a viagem,mas meu amigo sim a fez,mas ele teve que despachar a moto de volta para os USA qdo chegou no Brasil.tentamos todas as maneiras,disseram que se vc tivesse dupla cidadania poderia,nao eh certo pois ele e eu temos dupla cidadania e nao permitiu ele deixar a moto no Brasil.asssim que verifiquem bem antes de sair com o carro daqui,terao que desfazer do carrro depois de 90 dias no Brasil.abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal...

 

Estou no sul da Florida e também tenho interesse em ir dos EUA para o Brasil de carro(Recife), mas até agora não consegui encontra uma turma para esta viagem. Li vários topicos de pessoas que querem ir, mas alguns sao comentearios antigos e talvez ja partiram... Eu ate achei comentários detalhados de pessoas que com toda boa vontade fizeram este topico ficar bem intaressante. !!! Mas Por exemplo: Quanto tempo lava ate la..., Qual o melhor caminho ?, Alguem ja foi ate o Panama e de la enviou o carro de navio ate a Guiana e entrou no Brasil pela Guiana ? etc... Eu gostaria de saber se tem alguem ai tambem enteressado ::otemo::

Abraco.

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Qual o melhor caminho ?

 

 

depende muito... sao varias rotas... porem todas paqssam pelo panama...

 

 

Alguem ja foi ate o Panama e de la enviou o carro de navio ate a Guiana e entrou no Brasil pela Guiana ?

 

 

prepare o bolso...

 

tera que alugar um conteiner... transporte se dá por ele... carro vai dentro...

 

cabem ate 02 carros por conteine grande... os pequenos so cabem somente 01 bem folgado...

 

existe ainda o risco de danificar o carro... ele vai solto... pode amassar algo no balanco...

 

é bem caro esta brincadeira...

 

 

Eu gostaria de saber se tem alguem ai tambem enteressado

 

 

estou me programando pra esta aventura... 50.000 km... 2 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, meu nome é Patricia, moro em Las Vegas e tb. estou com a intenção de ir para o Brasil de carro, provavelmente em 1 ou 2 meses. Tenho pesquisado bastante mas estou muito perdida com informações desencontradas... uns dizem que a viagem é tranquila, outros dizem que é perigosa principalmente por causa dos rebeldes em El Salvador, outros dizem que em 10 dias se chega lá (se não ficar passeando, dirigindo o dia inteiro), outros dizem que demora 2 meses, tem lugares inclusive que precisa-se tomar vacina pra entrar... por favor, gostaria de obter informações de quem fez a viagem ou de quem está planejando fazê-la, como rota, média de custo, perigos, vacinas, enfim, toda a informação que vier será útil. Muitíssimo obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...