Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

a cotação aqui na minha cidade está muito ruim(acho),mas quero levar já um valor em peso pra quando chegar lá,poder pagar transporte pro hotel e comprar algo a noite.

Pois chego lá de tarde/noite e creio que as casas de cambio da cidade já estejam fechadas.

 

Alguem sabe se há alguma casa da cambio no aeroporto de Santiago? e se a cotação lá é mais ou menos igual as da Augustina,por exemplo?

 

Meus planos são:

Sacar o dinheiro aqui no Rio,trocar uma parte por pesos(ou aqui mesmo com a cotação baixa,ou no aero de Santiago) pra poder pagar transp,e o restante trocar na Augustina... Acham que estou certo em fazer isso?

 

Abraços

 

A cotação nos aeroportos são geralmente mais baixas, tenta ver qual é a casa de cambio no aeroporto e cotar pelo site, ai vc tem uma ideia se compensa levar daqui ou cambiar lá :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

::Ksimno::::Ksimno:: olá! estou indo para o Chile na próxima terça. Estou confusa em relação a cambio.

1) Alguém sabe me informar se no Chile paga alguma taxa ou impost como no Brasil? Ou é só pegar o valor de venda e converter? exemplo : 1real= 248 pesos 100reais= 24800 pesos ou em cima desse valor coloca uma taxa 100 reais = 24000 pesos?

 

Faço essas perguntas pois lingando para as casas de câmbio do RJ, todos cobram taxas percentuais ou fixas além da cotação. e estou pensando ao inves de levar dolares, levar reais e trocar por pesos no Chile.

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabiano e demais amigos, estou fazendo um planejamento para o dia que chegar em santiago e neste mesmo dia irei para pucon e tambem preciso fazer cambio , entao estou pensando:

 

1) Chego dia 31/07 (quinta-feira) as 14:00 hs em santiago e pego o onibus turbus ou centropuerto ate o terminal alameda, que fica sobre o metro universidade santiago, acho que chego até as 15:30 ou 16:00 horas. Posso trazer um pouco de pesos do Brasil, ou entao verificar o valor do cambio no aeroporto para comprar por la.

 

2) No Terminal alameda ou Terminal Santiago Sur, guardar as malas e ir para o centro de metro fazer cambio, parar na estação Universidade do Chile e do outro lado da rua é a Calle Ahumada, seguir em frente, passa a calle moneda e logo estarei entre a Ahumada e Agustinas, local de casas de cambio. Fazer cambio, lembrando que as lojas ficam aberto até as 18:00.

 

3) Pegar novamente o metro e voltar para estacao Universidade de Santiago e comprar passagem para MENDOZA para 4 dias apos (Terminal Sur ANDESMAR ou CATA).

 

4)Aguardar onibus para PUCON.

 

Bom este é um dos possiveis cenarios, o que acham?

 

Outro detalhe sobre a compra da passagem para PUCON, é mais seguro ja comprar a passagem do Brasil para ficar garantido, ou no inicio de Agosto eu posso chegar em santiago e comprá-la? Sei que há varios onibus e horarios para Pucon. Onibus para Pucon que sai do terminal alameda é Turbus e Pullman, existe varios horarios a partir das 21:15 até as 23:45. Verificar outras empresas como Linea Azul - Terminal Sur, o que acham?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...