Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Douglas. você diz trocar dólares por peso??

Se você vive no Brasil e vai trocar reais por dolares para chegar em Santiago e trocar por pesos, eu acho que não compensa, pois você estará fazendo duas operações, portanto, "perdendo" duas vezes. É preferível levar reais e trocar por pesos chilenos lá em Santiago, nas proximidades do Paseo Ahumada e da Calle Agustinas, Moneda.. Lá consegui a melhor cotação (1 real = 250 pesos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Davi, a melhor cotação que achei agora em maio, foi no Paseo Ahumada, abaixo da Calle Agustinas. 1 real - 250 pesos. Mas como eu tinha acabado de trocar em outra casa de cambio, acabei nao trocando lá. Troquei em uma na Calle Agustinas quase esquina com paseo ahumada, 1 real - 248 pesos. Em providencia achei a cotação muito ruim, 1 real - 232 pesos. Shopping também é terrível, 1 real - 230 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem sabe qual o melhor lugar para trocar reais por pesos chilenos? Compensa comprar dolares (cerca de 2,50 reais) para trocar por pesos chilenos? Grata!

 

 

Oi Bia.. Eu particularmente acredito que não compense levar dólares, pois acho que voce acaba "perdendo" ao realizar duas operações. Melhor lugar para trocar reais por pesos para mim é nas imediações do paseo ahumada, calle agustinas. Cuidado com os aproveitadores, que te abordam na rua e dizem que tem boa cotação, mas te levam pra rua deserta e te roubam. Agora em maio estava 1 real - 250 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem algum site que eu possa ver qual a cotação esta sendo praticada pelas casas de cambios dessa Rua Augostina ?

Achei um site que possuiu uma tabela, mas não sei se é o preço praticado por la:

 

http://www.cambiosantiago.cl/

 

Ai nesse site esta informando que R$ 1,00 equivale a 253 Pesos Chilenos

 

 

No caso, eles irão comprar seu REAL, portanto diz que está valendo 245 pesos. Tem o site da AFEX, que é uma das casas de Cambio lá, mas eu fui na Afex de Providencia e o valor era diferente do centro, cotação bem ruim. Peguei 1 real - 232 pesos.

 

A casa de Cambio onde troquei fica quase esquina com paseo ahumada, ao lado da Dominos e de uma loja que vende Apple

 

Está é uma outra casa de cambio: http://www.brollano.cl/precios.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

nbitencourtf » 28 Mai 2014, 20:25

 

Davi, a melhor cotação que achei agora em maio, foi no Paseo Ahumada, abaixo da Calle Agustinas. 1 real - 250 pesos. Mas como eu tinha acabado de trocar em outra casa de cambio, acabei nao trocando lá. Troquei em uma na Calle Agustinas quase esquina com paseo ahumada, 1 real - 248 pesos. Em providencia achei a cotação muito ruim, 1 real - 232 pesos. Shopping também é terrível, 1 real - 230 pesos.

 

 

-Qual o nome dessa casa de cambio? sabe o endereço certinho?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
nbitencourtf » 28 Mai 2014, 20:25

 

Davi, a melhor cotação que achei agora em maio, foi no Paseo Ahumada, abaixo da Calle Agustinas. 1 real - 250 pesos. Mas como eu tinha acabado de trocar em outra casa de cambio, acabei nao trocando lá. Troquei em uma na Calle Agustinas quase esquina com paseo ahumada, 1 real - 248 pesos. Em providencia achei a cotação muito ruim, 1 real - 232 pesos. Shopping também é terrível, 1 real - 230 pesos.

 

 

-Qual o nome dessa casa de cambio? sabe o endereço certinho?

Abraços!

 

O nome dela exatamente não sei, mas ela é na calle agustina, quase esquina com paseo ahumada. Fica entre uma lanchonete Domino e uma loja que vende apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

a cotação aqui na minha cidade está muito ruim(acho),mas quero levar já um valor em peso pra quando chegar lá,poder pagar transporte pro hotel e comprar algo a noite.

Pois chego lá de tarde/noite e creio que as casas de cambio da cidade já estejam fechadas.

 

Alguem sabe se há alguma casa da cambio no aeroporto de Santiago? e se a cotação lá é mais ou menos igual as da Augustina,por exemplo?

 

Meus planos são:

Sacar o dinheiro aqui no Rio,trocar uma parte por pesos(ou aqui mesmo com a cotação baixa,ou no aero de Santiago) pra poder pagar transp,e o restante trocar na Augustina... Acham que estou certo em fazer isso?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...