Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 371.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

É uma estimativa.

R$ 100 = U$ 53 Estando o dólar paralelo a 1,88

U$ 53 = 26.272 clp O peso chileno está a 495,70

Postado
  • Membros

Caraca, a moeda chilena tá valorizando cada vez mais...

Essa cotação de 495,70 é no Chile ou aqui no Brasil ?

É uma estimativa.

R$ 100 = U$ 53 Estando o dólar paralelo a 1,88

U$ 53 = 26.272 clp O peso chileno está a 495,70

Postado
  • Membros

comprei agora a cotaação USD 1.87, e para converter reais em pesos chilenos é so multiplicar peso x 0.0035 da direto quantos reais. exemplo 6.000 pesos x 0.0035 = 21,00

Postado
  • Membros

Ou seja, vc comprou 1000pcl por R$ 3,50, né ?

comprei agora a cotaação USD 1.87, e para converter reais em pesos chilenos é so multiplicar peso x 0.0035 da direto quantos reais. exemplo 6.000 pesos x 0.0035 = 21,00
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Fala galera mochileira, acabei de voltar do Chile, cheguei no sábado, fiquei 15 dias.

Nossa que pais maravilhoso, seguro e muito bonito, estive em Santiago, Valparaiso, Vina del Mar, Pucon e São Pedro do Atacama, levei 1500 dólares em dinheiro e meu carato de credito, a cotação mais alta que achei foi U$ 1 = 490 pesos(Santiago) e a mais baixa 460 em Pucon.

Posso dizer que 1500 dólares vc consegue fazer todos os passeios principais, comer bem e ainda sair algumas noites para beber, comprei ate muitos presentes para os amigos e foi bem tranqüilo.

Para quem precisar de alguma dica é sé pedir.

Um Abraço a todos.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

boa tarde!

Pessoal,

vou passar 4 dias no Chile(santiago, vina e valparaiso... to querendo tambem ir pro Valle) nao tenho ideia de nada la... to indo de cara e corragem, queria ter uma ideal do quento levar, pra passar esses 4 dias...

quanto a hospedagem e passeios pra essas cidades ja esta tudo certo. Eu penso levar Real, e em Santiago trocar por peso, o que vcs acham, vale apena ou é melhor o dolar?

o que puderem me dar como dicas agredeco muito...vlw!! :D

Postado
  • Membros

Leve real e troque lá é um câmbio a menos, salvo que vc tenha dolares guardados. Vc vai ficar 4 dias em Santiago e 15 no Chile? Faça um roteiro, vc vai gastar base de pesos 16,000 pata dormir h médio, albergue, 12.000 por refeição. E + passeios

Postado
  • Membros

Mauro,

Na verdade eu vou ficar 4 dias só, infelizmente nao fui liberado do meu trab pra poder ficar mais... e nisso eu vou fica em Santiago, passando por Vina e Valparaiso... nao sei, mas pretendo ir ao Valle tambem (se der tempo) Fiz um pequeno pacote, ta quase tudo incluso (hotel, passeios pra vina e Valparaiso) so nao esta a comida e diversao pra noite e os dias livres... quero conhecer o maximo que puder, e queria sua ajuda pra saber o quanto eu devo gastar por la, nao tenho base nenhuma... e se quiser tambem pode me dar dicas pra passeios...

grande abraco e obrigado desde ja!

Postado
  • Membros

Bem no aeroporto no balcão de turismo tem livreto com mapas e ponto turístico, estou anexando meu passeio em Santiago, Lógico que vc deve mudar devido a tua programação. Mas sózinho um dia e meio faz na corrida. Comida não deixe de comer no mercado esupe super. Em super mercado anoite é uma pedida,fica nã média 6.000 pesos

Relato

De mapa na mão, fomos direto Praça da Liberdade, Palácio da Moneda, um bom passeio pela huamada, um calçadão muito movimentado e fomos bater no Mercado Central, nosso almoço e jantar (um só não fuciona a noite) foi lá mesmo, muito bom, mais que bom, é um ponto turístico, não funciona a noite fecha às seis horas, as 09,30 já estava na cama.

2◦ dia de Santiago, saímos passeando pelas avenidas, e fomos de metro até a estação Boquedano, dando mais uma caminhada chegamos ao morro do mesmo nome, subimos no funicular para avistar Santiago, é um belo passeio, lá de cima com um pouco de sorte da para filmar os Andes e a cidade, se a poluição deixar. Retornamos para a cidade e fomos curtir os calçadões, o comércio é bem agitado.

No terceiro dia de Santiago fomos ao morro Santa Lúcia fica perto do centro, tem um Castelo antigo é bonito. Apos o almoço contratamos um táxi por 20, 000 no Rachid para ir até ao monte nevado. Na realidade o motorista informou que além dos 20, 000, tinha uma taxa para pagar de + 10, 000 referente o aluguel do tipo corrente para colocar nos pneus devido o gelo. Só que não tinha gelo na estrada, ele chorou se dava para dar mais 10, 000 acabamos acertando com mais 5, 000

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.