Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Ae.

 

Eu estou indo pro Chile na próxima sexta. Levarei 200 dólares em pesos argentinos e chilenos (visto que vou atravessar os dois países) para pagamentos de pedágios e algumas coisas. Cadastrei meu cartão de débito na "Rede Visa Plus", onde poderei sacar em qualquer máquina da bandeira VISA em moeda local (mediante taxas, obvio). Levarei para os pagamentos mais "grossos" (hotéis e abastecimento) dois cartões internacionais, um VISA e um AmEx.

 

Quando retornar, comento sobre o que aconteceu.

 

Realmente dizem que se você levar dinheiro os descontos são bons, mas eu prefiro pagar o preço "normal" e não correr risco de perder dinheiro físico.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Na minha ultima viagem usei a maioria sacando no cartão, sem problemas.

 

O que ocorre é que nas últimas semanas o dólar tem estado volátil demais... de um dia para o outro sobe e cai 5%, então tem que tomar cuidado....

 

Se usar muito o cartão pode dar sorte na cotação, porém pode dar um azar lascado e pegar o dólar em valor péssimo para a gente. portanto, vá preparado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu to indo em Janeiro pra lá...

Pelo que entendi acho que qualquer moeda é valida!

E em real,alguem ja teve a experiencia??? è bem aceito ou não?

Ha e to pensando em ir de Bus...pra aproveitar mais a viagem...rs

Se alguem tiver mais informações...agradeço!

 

Paz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho essa mesma dúvida....em SP consigo trocar dólares na boa?

Com essa cotação maluca do dolar (alta volatilidade) continua sendo melhor comprar dolar aqui pra levar ou sacar no banco do brasil onde tiver agência e o cartão internacional. Vou para a bolívia e o chile tb... na tradicional trip de MP e SP.

Já comprei uma parte dos gastos em dolar...qnd estava no início da alta...mas agora não sei o que faço....

 

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Saquei no Maestro (débito). Em SP há pouquíssimos caixas (2 ou 3) que normalmente estão sem dinheiro para saque. Melhor sacar em outra cidade e levar para lá ou trocar dólares lá, é tranqüilo, mas não a melhor cotação...

 

Abs,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...