Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom tarde Pessoal

 

andei pesquisando preços em duas companhias chilenas que fazem voos para a Ilha Robinson Crusoé ( Isla Juan Fernández ). Pois bem, uma das mepresas respondeu-me o emailinformando que o valor é de $400.000 p/p. Esse valor corresponde à pesos chilenos? Se sim, esse valor é de mais ou menos R$ 1500?

 

Desde já obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para o Chile com um amigo no mês que vêm. Viagem simples de mochila, com a grana apertada e sem destino...... porém com essa diferença tão grande de moeda estou totalmente perdido ::essa:: sobre quanto dinheiro levar ( 1 real = 0,0042 pesos).

 

Para uma viagem disse tipo por 10 dias, quanto dinheiro aproximadamente precisamos levar (sem contar os albergues que to vendo uma média de 15 dolares a noite)??

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poisé Marcos, mas em um site chileno responsável pelo turismo da região, consta que somente essas duas empresas fazem o translado até o local. são vôos em aviões bimotores. vôos fretados pelo que entendi!

Achei Caro, ainda mais se tratando de "padrões mochilão"!

 

Aí LeoCaetano, valeu a dica! ótima ferramenta mesmo! Não conhecia esse conversor! Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...