Olá viajante!
Bora viajar?
1º Mochilão Bolívia/ Peru (Julho/2012 - 20 dias)
- Respostas 92
- Visualizações 11.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
willchinaski 31 posts
-
betinhosaad 15 posts
-
Varga 14 posts
-
camilalisboa 9 posts
Galera, tudo certo?
Há algum tempo eu tenho cadastro aqui no fórum, porém, nunca dei palpite nenhum porque eu nunca havia feito um mochilão. Na verdade, eu ficava vendo as fotos e me perguntando se algum dia eu tomaria coragem. E isso aconteceu.
Desde dezembro do ano passado que eu junto a grana para essa viagem. Há cerca de quatro meses que eu monto roteiro, desmonto e monto de novo. Já perdi noites e mais noites tentando fazer isso. Só agora que cheguei a um resultado e gostaria muito da opinião de vocês. Já li muitos relatos aqui, já procurei basicamente tudo que pude sobre transporte aéreo e terrestre, sobre o mal da altitude, sobre segurança, hospedagem, imprimi bastante coisa, enfim, já virei esse fórum de ponta a cabeça. E agora conto com a análise e sugestão de vocês.
Minha viagem será pela Bolívia e Peru. Irei sozinho e sairei de Recife. Nunca saí do Brasil. Portanto, não tenho ideia de como se monta um roteiro. Tenho disponível, tirando os voos de ida e volta para o Brasil, cerca de vinte dias. Contudo, não sei como distribuí-los. A prioridade é conhecer bem Macchu Picchu e o deserto de sal. E também quero aproveitar bastante La Paz. Tenho em caixa 1.100 dólares. É suficiente para esses dias ou passarei um pouco de sufoco?
Conto com a ajuda de vocês.
Abraço.
Abaixo segue o esboço que estou quebrando a cabeça para fazer:
30/06 – Saída de Recife e chegada a Santa Cruz
01/07 – Sucre
02/07 - /Potosí/ Uyuni/ Salar
03/07 - Salar
04/07 – Salar
05/07 – La Paz
06/07 – La Paz
07/07 – La Paz
08/07 La Paz/ Copacabana