Ir para conteúdo

1º Mochilão Bolívia/ Peru (Julho/2012 - 20 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Will,

Não precisa declarar nada! Mas espalhe seu dinheiro não leve todo ele no mesmo local. Coloque uma parte na doleira, outra parte entre as roupas, algum dinheiro na carteira e por aí vai.... abraço!

 

 

Peguei o VTM e depositei 950 dólares nele. Vou levar a mão ainda 400 dólares em espécie. Creio que seja suficiente para 21 dias, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Will,

 

Cara, o dinheiro sempre é relativo e pode varias de pessoa para pessoa. Se você souber economizar e evitar esbanjar, vão ser suficientes sim! Por segurança, leve um cartão de crédito internacional liberado, caso acha alguma necessidade você terá como resolver!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Peguei o VTM e depositei 950 dólares nele. Vou levar a mão ainda 400 dólares em espécie. Creio que seja suficiente para 21 dias, não?

 

O passeio mais caro eh Machu Picchu (a partir de 120 dolares) e Sacsayhuaman (70 soles), o resto eh muito barato. Um almoco basic custa 5 soles, uma viagem de taxi dos atrativos principais de cusco para o seu hotel vai custa de 2 a cinco soles, um hotel com banho privado, tv, cafe, luggage lockin (por exemplo o Hostal Tu hogar, na San Blas, Cusco) sai por 20 a 25 soles a diaria.

 

O cafe da manha de responsa custa 5 soles (se nao quiser comer no hotel), a janta eh bom gastar um pouco mais pois tem as biritas e as baladas.\\

 

QQ duvida eh so perguntar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Peguei o VTM e depositei 950 dólares nele. Vou levar a mão ainda 400 dólares em espécie. Creio que seja suficiente para 21 dias, não?

 

O passeio mais caro eh Machu Picchu (a partir de 120 dolares) e Sacsayhuaman (70 soles), o resto eh muito barato. Um almoco basic custa 5 soles, uma viagem de taxi dos atrativos principais de cusco para o seu hotel vai custa de 2 a cinco soles, um hotel com banho privado, tv, cafe, luggage lockin (por exemplo o Hostal Tu hogar, na San Blas, Cusco) sai por 20 a 25 soles a diaria.

 

O cafe da manha de responsa custa 5 soles (se nao quiser comer no hotel), a janta eh bom gastar um pouco mais pois tem as biritas e as baladas.\\

 

QQ duvida eh so perguntar... :D

 

 

Fala, cara! Beleza? Obrigado por tua ajuda.

 

Pretendo fazer o trajeto Santa Cruz - Sucre de avião. Para ganhar algum tempo. As empresas aéreas de lá só recebem em dólar? Sabe dizer?

 

Quero fazer o salar também e MP, mas pretendo visitar o canion del coca e outras coisas. Por isso a preocupação. Eles só recebem em dólar, é isso?

 

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Will,

 

Cara, o dinheiro sempre é relativo e pode varias de pessoa para pessoa. Se você souber economizar e evitar esbanjar, vão ser suficientes sim! Por segurança, leve um cartão de crédito internacional liberado, caso acha alguma necessidade você terá como resolver!

Abraço!

 

Sou um cara sem muito luxo. Só não quero ficar passando aperto também. Valeu pela força mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala parceiro!

Meu roteiro ficou quase igual ao seu e pela quantidade de dias e tal to pensando sobre machu picchu! O que voce vai fazer? vai passar um dia so para conhecer mesmo ou ta pensando em fazer alguma trilha? Dei uma travada organizando isso...

 

Outra coisa, quanto e' mais ou menos a passagem de Santa Cruz - Sucre de aviao??? Sei que a duracao e' de aproximadamente meia hora, so isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala parceiro!

Meu roteiro ficou quase igual ao seu e pela quantidade de dias e tal to pensando sobre machu picchu! O que voce vai fazer? vai passar um dia so para conhecer mesmo ou ta pensando em fazer alguma trilha? Dei uma travada organizando isso...

 

Outra coisa, quanto e' mais ou menos a passagem de Santa Cruz - Sucre de aviao??? Sei que a duracao e' de aproximadamente meia hora, so isso...

 

 

Tudo certo, cara?

 

Em MP pretendo só passar o dia mesmo. Pretendia fazer as trilhas, mas, ficaram muito caras. Acho que dá pra aproveitar essa grana de outra maneira.

 

A passagem de Santa Cruz para Sucre custava 100 dólares. Creio que ainda seja esse valor. E é bom que se economiza tempo e consequentemente, ganha-se mais uns dias.

 

Tu estás saindo daqui quando?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...