Ir para conteúdo

1º Mochilão Bolívia/ Peru (Julho/2012 - 20 dias)


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Estou indo no começo de Julho, a princípio sem roteiro definido =) Mas quero conhecer Bolívia - Peru - Chile - Argentina e Uruguay... Então, já tem grupo formado? Ainda tem vaga? Já tem data definida e 1o destino? []s!

 

Tô indo sozinho, cara. Minha primeira parada é Santa Cruz, depois faço o roteiro batido, Sucre, Potosí, essas coisas, até o Peru.

 

Saio dia 28/06. Quando pretendes ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fui ano passado em altíssima temporada e gastei 1000 (e olha que eu sou gastadeira... rs)... na verdade, só paguei o downhill (la paz) e a entrada de mp + valle sagrado + city tour (em cuzco) pq a cotação tava melhor que cambiar... vc tem a opção de pagar na moeda local ou em dolar, aí vc que decide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

dinheiro e documento na doleira (imprescindivel ao meu ver!) e como na mochila só ia roupas, fiquei meio tranquila.... mas nos hostels que eu fiquei todos tinham lockers debaixo da cama pra colocar os mochilões, aí vc trancava o locker... ah, leva mais de um cadeado! um meu simplesmente travou no meio da viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera ,

 

já estou cadastrado aqui a bastante tempo no site, mas nunca postei nada e nem ao menos parei um dia para ler!

Estou enviando esta mensagem porque quero fazer meu primeiro mochilao pela bolivia e peru ! Não sei de nada , nao tenho roteiro definido e muito menos planejei algo!

A principio estou indo sozinho, estou recioso com isso, mas quero muito ir , minha trip, deve começar no dia 10 julho , pois será minhas ferias no trabalho e na pós!

Sou de Belo Horizonte e quem animar , me manda um email dudu_marzo@hotmail.com até no final de semana que já compro a passagem direto para santa cruz de la sierra ! abraços e ate mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...