En janeiro deste ano, realizei um grande sonho: conhecer um país de habla hispana. Sou licenciada em Espanhol e a realização de uma imersão é um desejo de 10 entre 10 estudantes e amantes de uma lingua estrangeira. Ao planejar a viagem, que realizei com um amiga, visitei muitas vezes este site em busca de informações, as quais foram super importantes para o sucesso de minha viagem.O plano era passar uns quinze dias, mas minha amiga achou q era muito tempo e que a grana poderia não dar . Reduzimos para sete dias e embarcamos no dia 10 pela Gol (as passagens custaram R$917, 00, partindo de Salvador). Chegamos a Montevideo às três horas mais ou menos, passamos pela imigração e fomos procurar uma táxi( os do aeroporto são muito caros, mas o próprio funcionário da empresa colocou mais uma casal no carro e aí divimos o valor que era de uns 1000 pesos). Chegamos ao nosso hotel (Spléndido), muito legal por sinal, os atendentes foram super legais, na verdade todos lá foram legais. O hotel é bem localizado , se encontra no coração de Ciudad vieja, em frente ao teatro Solis. Só não gostei muito do café da manhã, estranhei o cheiro de ovo que possuíam alguns bolos, mas enfim, tapei o nariz e comi ...
Na tarde em que chegamos, fomos conhecer a área nas redondezas, uma caminhada pela Plaza de la Independencia e uma volta pelas ramblas. Comemos em uma padaria. Andamos mais un pouco e voltamos ao hotel. Lá, acabamos caindo em sono profundo, mas foi legal porque recuperamos as forças para o dia seguinte...
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120323230448.JPG 500 375 Legenda da Foto] Caminhando pelas ramblas.. [ ].[/picturethis]
No nosso segundo dia em Montevideo, decidimos ir ao "Centenario", mas o grande detalhe...fomos andando... com um mapa nas mãos. Foi legal pq íamos parando e tirando fotos das praças, biblioteca e até da Universidad de la República... Foi cansativo, mas bem divertido .Quando chegamos ao Estádio, pagamos 100 pesos pra entrar e conhecer o museu e o restante...na volta pegamos um`ônibus e descemos perto de um supermercado, onde "almoçamos" rsrss
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120322121806.JPG 500 375 Legenda da Foto]Com karine, andando pela Calle 18 de Julio rumo ao estádio Centenário.. [ ].[/picturethis]
Depois de almoçar, voltamos ao hotel. À tarde, visitamos o teatro Solis( nas quartas, as visitas guiadas são gratuitas, desde que sejam em espanhol...) e depois fomos a Pocitos.Este é um lugar legal, acho que deve ser uma espécie de Copacabana ou Leblon.Andamos por lá e paramos para comer em uma hamburguesería. Pedi um ( não lembro o nome) , muito bom!!Tinha tanta coisa dentro... DEpois, voltamos a Ciudad Vieja(é bom andar de ônibus por lá, é barato e me pareceu seguro e confortavel tbm..). No dia seguinte , pegamos o ônibus no Terminal TRes cruces e fomos para Colonia del SAcramento...
Continua...
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120323001408.JPG 500 375 Legenda da Foto] O luxuoso teatro Solis por dentro.... [ ].[/picturethis]
Olá!!
En janeiro deste ano, realizei um grande sonho: conhecer um país de habla hispana. Sou licenciada em Espanhol e a realização de uma imersão é um desejo de 10 entre 10 estudantes e amantes de uma lingua estrangeira. Ao planejar a viagem, que realizei com um amiga, visitei muitas vezes este site em busca de informações, as quais foram super importantes para o sucesso de minha viagem.O plano era passar uns quinze dias, mas minha amiga achou q era muito tempo e que a grana poderia não dar
. Reduzimos para sete dias
e embarcamos no dia 10 pela Gol (as passagens custaram R$917, 00, partindo de Salvador). Chegamos a Montevideo às três horas mais ou menos, passamos pela imigração e fomos procurar uma táxi( os do aeroporto são muito caros, mas o próprio funcionário da empresa colocou mais uma casal no carro e aí divimos o valor que era de uns 1000 pesos). Chegamos ao nosso hotel (Spléndido), muito legal por sinal, os atendentes foram super legais, na verdade todos lá foram legais. O hotel é bem localizado , se encontra no coração de Ciudad vieja, em frente ao teatro Solis. Só não gostei muito do café da manhã, estranhei o cheiro de ovo que possuíam alguns bolos, mas enfim, tapei o nariz e comi ... 
Na tarde em que chegamos, fomos conhecer a área nas redondezas, uma caminhada pela Plaza de la Independencia e uma volta pelas ramblas. Comemos em uma padaria. Andamos mais un pouco e voltamos ao hotel. Lá, acabamos caindo em sono profundo, mas foi legal porque recuperamos as forças para o dia seguinte...
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120323230448.JPG 500 375 Legenda da Foto] Caminhando pelas ramblas.. [ ].[/picturethis]
No nosso segundo dia em Montevideo, decidimos ir ao "Centenario", mas o grande detalhe...fomos andando... com um mapa nas mãos. Foi legal pq íamos parando e tirando fotos das praças, biblioteca e até da Universidad de la República... Foi cansativo, mas bem divertido .Quando chegamos ao Estádio, pagamos 100 pesos pra entrar e conhecer o museu e o restante...na volta pegamos um`ônibus e descemos perto de um supermercado, onde "almoçamos" rsrss
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120322121806.JPG 500 375 Legenda da Foto]Com karine, andando pela Calle 18 de Julio rumo ao estádio Centenário.. [ ].[/picturethis]
Depois de almoçar, voltamos ao hotel. À tarde, visitamos o teatro Solis( nas quartas, as visitas guiadas são gratuitas, desde que sejam em espanhol...) e depois fomos a Pocitos.Este é um lugar legal, acho que deve ser uma espécie de Copacabana ou Leblon.Andamos por lá e paramos para comer em uma hamburguesería. Pedi um ( não lembro o nome)
, muito bom!!Tinha tanta coisa dentro...
DEpois, voltamos a Ciudad Vieja(é bom andar de ônibus por lá, é barato e me pareceu seguro e confortavel tbm..). No dia seguinte , pegamos o ônibus no Terminal TRes cruces e fomos para Colonia del SAcramento...
Continua...
[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120323001408.JPG 500 375 Legenda da Foto] O luxuoso teatro Solis por dentro.... [ ].[/picturethis]
Editado por Visitante