Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO LONDRES,PARIS,AMSTERDÃ,BARCELONA EM OUTUBRO !!!

Postado
  • Membros

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para decidir qual a a melhor ordem para visitar as cidades.

Minha idéia é a seguinte :

Saída de Curitiba/PR dia 15/10

1º Londres - 16/10 a 20/10 - 4 dias

Ir de Trem a Paris

2º Paris - 20/10 a 24/10 - 4 dias

Ir de avião (low-cost) a Amsterdã

3º Amsterdã - 24/10 a 27/10 - 3 dias

Ir de avião (low-cost) a Barcelona

4º Barcelona - 27/10 a 31/10 - 4 dias

Volta a Curitiba/PR no dia 31/10

Eu pensei em achar uma cia que de para entrar por uma cidade e sair por outra. Ou alguém acha melhor entrar e sair pela mesma cidade ?

Se faltou alguma informação importante por favor me avisem, pois é a primeira vez que utilizo o site. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nanaschefer,

Já considerou em tirar Barcelona? O roteiro teria cidades bem próximas, uma vez que Barcelona tá meio fora de mão.

Os dias que você gastaria na cidade espanhola dava pra você adicionar em Paris/Londres e de repente até adicionar Bruges e fazer tudo de trem (tendo em vista a proximidade).

Outra recomendação seria começar por Paris, em vez de Londres. No caso, ficando: Paris-Londres-Bruges-Amsterdã. Ou até fazendo o caminha inverso, mas voltando por Londres, que é um lugar bacana pra se fazer compras (por isso deixar como última cidade - Amsterdã-Bruges-Paris-Londres).

Mas se você realmente fizer questão de Barcelona, daria pra começar por lá, e depois Paris-Londres-Amsterdã. Não sei se alguma companhia faz conexão em Barcelona, mas se bobear você consegue um stop over em Barcelona e depois parte pra Londre sou Paris "de graça". Dá uma pesquisada nessas opções.

Sobre entrar por uma cidade e sair por outra, no seu caso parece a opção mais indicada. As principais companhias aéreas que fazem Brasil/Europa possibilitam essa modalidade de viagem.

Postado
  • Membros

Eu achei legal o seu roteiro. O ideal seria deixar pelo menos mais um dia para Paris e Londres, mas não tá ruim assim. Começar por uma cidade e sair por outra é, com certeza, a melhor opção. Dá uma olhada no meu relato que tem algumas dicas pra vc!

Postado
  • Membros

Eu também tiraria Barcelona e aproveitaria para conhecer outras cidades menores.

Postado
  • Membros

OI Nanascheffer!

Eu morei em Londres por um tempo e acredito que para conhecê-la bem precisaria de 6 dias.

Digo isso se vc considerar entrar nos museus, casa da rainha, parlamento, ir ao teatro, etc...

Se quiser só passar pelos lugares 4 dias está bom.

Lembre-se que o dia que você chega é bem cansativo e não consegue aproveitar o dia 100%.

Londres é uma ótima cidade para compras, tem uma loja de roupa chamada Primark(very good).

Paris é uma cidade cara, não comprei quase nada quando fui lá.

Amsterdã e Barcelona eu não conheço.

O trem de Londres para Paris é super fácil e de Paris para amsterdã também.

Se vc for de Londres para amsterdã é melhor de avião, pois o trem é caro e tem que fazer baldeação em paris.

Eu faria:

barcelona-Paris-amsterdã-Londres

barcelona -Paris de avião

Paris-amsterdã de trem

Amsterdã-Londres de avião.

Chegar em um país e voltar por outro é super normal, é só colocar múltiplos destinos quando você estiver procurando passagem.

Espero ter ajudado

Qualquer dúvida só perguntar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.