Membros nanascheffer Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Pessoal, gostaria da ajuda de vocês para decidir qual a a melhor ordem para visitar as cidades. Minha idéia é a seguinte : Saída de Curitiba/PR dia 15/10 1º Londres - 16/10 a 20/10 - 4 dias Ir de Trem a Paris 2º Paris - 20/10 a 24/10 - 4 dias Ir de avião (low-cost) a Amsterdã 3º Amsterdã - 24/10 a 27/10 - 3 dias Ir de avião (low-cost) a Barcelona 4º Barcelona - 27/10 a 31/10 - 4 dias Volta a Curitiba/PR no dia 31/10 Eu pensei em achar uma cia que de para entrar por uma cidade e sair por outra. Ou alguém acha melhor entrar e sair pela mesma cidade ? Se faltou alguma informação importante por favor me avisem, pois é a primeira vez que utilizo o site. Citar
Membros matozo Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Nanaschefer, Já considerou em tirar Barcelona? O roteiro teria cidades bem próximas, uma vez que Barcelona tá meio fora de mão. Os dias que você gastaria na cidade espanhola dava pra você adicionar em Paris/Londres e de repente até adicionar Bruges e fazer tudo de trem (tendo em vista a proximidade). Outra recomendação seria começar por Paris, em vez de Londres. No caso, ficando: Paris-Londres-Bruges-Amsterdã. Ou até fazendo o caminha inverso, mas voltando por Londres, que é um lugar bacana pra se fazer compras (por isso deixar como última cidade - Amsterdã-Bruges-Paris-Londres). Mas se você realmente fizer questão de Barcelona, daria pra começar por lá, e depois Paris-Londres-Amsterdã. Não sei se alguma companhia faz conexão em Barcelona, mas se bobear você consegue um stop over em Barcelona e depois parte pra Londre sou Paris "de graça". Dá uma pesquisada nessas opções. Sobre entrar por uma cidade e sair por outra, no seu caso parece a opção mais indicada. As principais companhias aéreas que fazem Brasil/Europa possibilitam essa modalidade de viagem. Citar
Membros przcareca Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Eu achei legal o seu roteiro. O ideal seria deixar pelo menos mais um dia para Paris e Londres, mas não tá ruim assim. Começar por uma cidade e sair por outra é, com certeza, a melhor opção. Dá uma olhada no meu relato que tem algumas dicas pra vc! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 26, 2012 Colaboradores Postado Março 26, 2012 Eu também tiraria Barcelona e aproveitaria para conhecer outras cidades menores. Citar
Membros Letis Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 OI Nanascheffer! Eu morei em Londres por um tempo e acredito que para conhecê-la bem precisaria de 6 dias. Digo isso se vc considerar entrar nos museus, casa da rainha, parlamento, ir ao teatro, etc... Se quiser só passar pelos lugares 4 dias está bom. Lembre-se que o dia que você chega é bem cansativo e não consegue aproveitar o dia 100%. Londres é uma ótima cidade para compras, tem uma loja de roupa chamada Primark(very good). Paris é uma cidade cara, não comprei quase nada quando fui lá. Amsterdã e Barcelona eu não conheço. O trem de Londres para Paris é super fácil e de Paris para amsterdã também. Se vc for de Londres para amsterdã é melhor de avião, pois o trem é caro e tem que fazer baldeação em paris. Eu faria: barcelona-Paris-amsterdã-Londres barcelona -Paris de avião Paris-amsterdã de trem Amsterdã-Londres de avião. Chegar em um país e voltar por outro é super normal, é só colocar múltiplos destinos quando você estiver procurando passagem. Espero ter ajudado Qualquer dúvida só perguntar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.