Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Em Bacelona, eu fiquei em um dos hostels da rede Sant Jordi... Fiquei no Sant Jordi Alberg! Mas há vários... Sagrada Familia, Gracia, etc!

Esse fica perto da Plaza Catalunia, ponto de onde saem e chegam os onibus para o Aeroporto e onde começa a Las Ramblas... Tb tem várias lojas por perto, El corte ingles, zara, etc!

Bem em frente do hostel tem um supermercado, e a noite o pessoal sempre organiza o grupo pra levar pras baladas e geralmente todos os hospedes dos outros hostels se encontram!

Eu gostei muuuuito do hostel, fiquei em quarto coletivo com 6 camas, banheiro compartilhado, mas eu gostei bastante... os banheiros sao limpos, água quente, há duas cozinhas, computadores, uma área comum excelente, os staffs são maravilhosos, há vários staffs que são brasilieros.

Vale a pena... paguei em torno de 15 euros a diária!!

Abraçoooos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em Madrid eu recomendo o Orly. Ele não é um hostel mas sim um hostal (um pouco como uma pousada) tem quartos compartilhados, mas fiquei num quarto duplo com uma amiga e pagamos apenas 24 euros, isso em pleno mês de julho que é alta temporada na Europa.

Esse hostal fica super no centro, eu fui a pé para 90% das coisas em Madrid, o quarto tinha banheiro, televisão e ar condicionado!

Na rua do hostal, a noite é ponto de prostituição, mas não há perigo mesmo pq uma viatura policial fica subindo e descendo na rua....eu voltei a pé as 3h da madrugada com uma amiga e não senti medo algum.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquei no HOSTAL FERNANDO em janeiro/2012.

 

Recomendo bastante devido a localização (do lado do kabul, das ramblas e da estacao de metro), staff sempre disponível para ajudar e boa qualidade dos serviços em geral.

 

Para quem está viajando de casal é uma boa escolha, mas para turmas de amigos querendo farra talvez seja interessante procurar outros albergues como o kabul.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou quase fechando com o Hostel Alabareda, em Barcelona. Parece ser bem agradável e é bem avaliado, tanto no tripadvisor quanto no booking.com (http://www.albareda-youthhostel.com). Alguém conhece e pode me dizer se é legal mesmo?

 

Em Madrid, para quem procura quartos privados com bom custo-benefício, recomendo o Hostal Cruz Sol (http://www.hostalcruzsol.com/index.html). Já me hospedei lá duas vezes. O staff não é muito "friendly", mas a localização é excelente. Pertinho da Puerta del Sol e a dois passos da Plaza Mayor. Os quartos são pequenos, mas confortáveis. Super tranquilo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Uma dica para quem vai a Madri a trabalho: estive recentemente no seguinte apart-hotel relativamente próximo do centro de conferência IFEMA e recomendo: http://www.aparthotelconvencion.com

 

O hotel oferece transfer ida e volta até o Aeroporto e até o centro de conferência ifema. Pra quem gosta de se exercitar, nem precisa pegar o transfer até Ifema, deu tranquilo para ir a pé (35min de caminhada, atravessando uns parques). Tem restaurantes na volta do hotel e um supermercado perto (10min de caminhada). O hotel está bem pertinho da estação de metro "el capricho", que leva ao centro da cidade em 25min (linha verde).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...