Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Postado
  • Membros

editado pelo editor[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Madri

Hostel (http://www.barbierihostel.com) e paguei 14,4 em um quarto com 8 pessoas. Me parece que o Montserrat é mais barato (http://www.hihostel.com).

Barcelona

website: http://www.kabul-hostel.com

email: info@www.kabul-hostel.com

Campings

http://www.eurocamps.info/

• Respostas 218
  • Visualizações 35.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! Passei 4 noites em Barcelona agora no princípio de agosto, e recomendo muito o Bed and Breakfast one fiquei. O nome dele é Nisia Bed and Breakfast (http://www.nisiabcn.com/index.html) e ele é bem legalzinho. Fica no bairro da Gracia, é super bem localizado. Tem metrô perto e, andando, fica há uns 10 minutos da Casa Millá (La Pedrera) e dá pra ir andando tranquilamente até Las Ramblas.

Os quartos têm ar condicionado e banheiro. O quarto tem um tamanho razoável, cama king size confortável, ótima pra quem andou o dia inteiro. O banheiro é bom, o box é pequeno, mas suficiente pra um bom banho. Paguei 70 euros por noite, com direito a um bom café da manhã.

O B&B é administrado por um casal, Alex e Carina, que são muito gente boa. Deram excelentes dicas de lugares para comer, explicaram direitinho como chegar nos lugares, nos deram mapas etc etc.

A única coisa que eu poderia considerar como um defeito, mas que não chega a ser nada demais, é que, para chegar, é preciso subir uns 2 lances de uma escada estreita. É meio chatinho na hora de chegar e de ir embora, mas nada grave :)

Abs

Mariana

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ei!!! Bom, eu vou pra Madri e Barcelona em outubro deste ano e queria uma dica de hostel que não fosse tão badalado (só festa), mas onde você pode conhecer pessoas, na verdade, queria um albergue bacana e que fosse limpo.... e também num lugar mais seguro, pq vou viajar sozinha...

Andei olhando mas não cheguei a nenhuma conclusão... ah! nas minhas pesquisas vi que a maioria dos quartos são mistos. Eu nunca fiquei em quarto misto, alguém poderia me falar como é....

Obrigada!!! :roll:

Postado
  • Membros

Em Madrid ficamos no Hostel Rofer. Recomendo!

Muito bem localizado na Calle Toledo, fica perto de tudo, muito limpo, silencioso e organizado.

O único defeito é que os quartos são bem pequenos, mas só para dormir está ótimo!

Diária de 50 euros pra casal com banho privativo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Estou indo em maio do ano que vem à Madrid e estive olhando uns albergues, mas só encontrei um que me agradou. Na verdade é porque quero banheiro e quarto privativos! Gostei do Conchita, mas queria saber se conhecem algum outro com esse serviço e se o Conchita fica bem localizado e se oferece um bom serviço! Se souberem de algum mais barato... No conchita a diária é 50 euros! Uma pessoa falou bem em um tópico aqui no site...

Abraços!

Marseilly

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

E aí galera!

Tem um hostel mto bom em Barcelona chamado URBANY HOSTEL, fica em uma bela localização, 10 minutos da Sagrada Família, 3 paradas de metro da Rambla, bairro Gótico... Ótimas instalações, limpo, tem piscina (GRÁTIS), academia (GRÁTIS), banheiro dentro do quarto, quartos somente para garotas e o melhor de tudo... O PREÇO!

- Quarto para 2 pessoas: 25 euros (por pessoa)

- Quarto para 4 pessoas: 16 euros (por pessoa)

- Quarto para 6 pessoas: 14 euros (por pessoa)

- Quarto para 8 pessoas: 12 euros (por pessoa)

- Quarto somente para mulheres 6 pessoas: 15 euros (por pessoa)

- Somente para mulheres 4 pessoas: 17 euros (por pessoa)

TODOS COM CAFÉ DA MANHÃ INCLUSO E BANHEIRO NO QUARTO.

BARCELONA URBANY HOSTEL

Av. Meridiana 97

Barcelona

http://www.barcelonaurbany.com/es/

20100929144158.jpg

Postado
  • Membros

Estive na Espanha em 08/10 e super indico os hoteis em que nos hospedamos.

Em Madri ficamos no Ibis Centro (Calle Manuela Malasaña 6), fica muito perto do metrô e dá para se fazer tudo à pé, fora isso, pegamos uma promoção de 50,00 euros/diária, em pleno verão.

Em Barcelona ficamos no Ayre Caspe Hotel, simplesmente adoramos. Os quartos são enormes, a cama é muito boa, a água é free, além de reposta todo dia (inclusive com gás), e ainda tem free wi-fi. o design do hotel é super moderno. Agora o melhor foi a diária, 60,00 euros/diária casal. A localização tb é boa, embora não tenha nenhuma estação na porta do hotel, vc tem 3 estações a menos de 500 metros.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Drs,

Estou com a possibilidade de estudar 6 meses em Barcelona, na Faculdade de Direito da UB.

Estive fazendo pesquisas, vendo passagens, preços e tudo mais, mas não consegui encontrar muita coisa para estadas longas, apartamentos, alojamento, qualquer coisa.

Portanto, o que vcs indicam? Preciso de algo bom e barato para ficar um tempo bste longo!!

Obs.: Estamos em duas pessoas!

Um abraço e muito obrigado!

Rafael

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde,

Vou para Madrid no final de novembro e encontrei, no site Decolar, uma promoção do Hotel Suítes 33 (próximo a GRAN VIA).

Alguém conhece este hotel, SUITES 33 ???

E em relação a DECOLAR, já fizeram reserva de hotel, neste site?

Tiveram algum problema?

Grata

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa pessoal,

Estive em Madrid recetemente e fiquei num albergue legal, recomedo: las Musas Residence. O preço eh bom, e o quarto também gostei. Fiquei em um dos quartos coletivos, havia dois banheiros no próprio quarto e outros fora tmb. A limpeza era ok.

Café da manhã dava pra segurar legal, rolava uns cereais/leite, pao. Quem quisesse fazer um rango, jantar, tinha a cozinha lá de boa.

Tinha uns pcs pra vc usar lá (04) além de wifi. Foi por onde acompanhei o resultado do segundo turno das eleições!! rs

O melhor foi a localização, ao lado da estação Tirso de Molina e a menos de 10 min da Plaza Mayor. Dava pra ir andando de boa por ali, estação Atocha, museo del Ramon pra bater um rango! ::otemo::

Quem tiver pensando em ficar por lá, recomendo!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.