Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.

Postado
  • Membros

editado pelo editor[info]Para consultas de Hotéis e Albergues entre no Portal

clique aqui[/info]

Madri

Hostel (http://www.barbierihostel.com) e paguei 14,4 em um quarto com 8 pessoas. Me parece que o Montserrat é mais barato (http://www.hihostel.com).

Barcelona

website: http://www.kabul-hostel.com

email: info@www.kabul-hostel.com

Campings

http://www.eurocamps.info/

• Respostas 218
  • Visualizações 35.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou para Barcelona, Madrid, Valencia, Ibiza...

Gostaria de dicas de albergues em cada uma dessas regioes.

localizacao boa, de preferencia..

o albergue, de preferencia, limpo, bonito e arrumadinho, o preço não tão alto, mas tb não tão baixo...

Postado
  • Membros

em Barcelona eu fiquei no Hello BCN

( http://www.hellobcnhostel.com/ )

Todo moderninho e arrumadinho. É um hostel grande com muita gente de todos os cantos, de noite é bem animado e como no Kabul, eles tbm organizam uma galera pra ir nas baladas.

Proximo ao metro, ao Montjuic, as Ramblas, as Avenidas importantes. Enfim, eu recomendo.

Postado
  • Membros

alguem ja ficou nos aptos do Private-homes???

alguem conhece?? sabe se estão em boa localização?

como vou em 6 pessoas acho que o valor do apto compensa...ou será que é melhor pegar quarto privado pra nós 6?

Postado
  • Membros

Fui roubado no Hostel Cat's em Madri, no último dia dos meus 30 dias na europa, e perdi praticamente todas minhas fotos, passaporte, diversas coisas na minha mochila... e o staff do hostel foi péssimo, não ajudou em NADA, não sei nem se o pessoal de dentro não tem participação no roubo, dada a imbecilidade e a forma que me trataram depois do roubo. Tinha voo 12h depois do roubo, estava sem passaporte, e eles diziam q nao sabiam nem onde tinha uma delegacia de polícia.

Além disso, o quarto estava sujo, o chuveiro era uma porcaria, pois ficava ligado por 6 segundos cada vez q vc apertava o botão (eu contei, seis segundos mesmo), de forma que para mim esse foi o pior hostel de todos os mais de 20 que já fiquei na minha vida.

Digo a vcs que evitem esse local. Tive azar de ter sido roubado, é verdade, mas a parte que dependia deles foi pessimamente executada... então, fujam. Achem outro hostel.

Quanto a dicas de comida boa em Madri, dois lugares fantásticos: o El Botin, que fica em uma travessinha do lado da Plaza Mayor... todo mundo conhece, só perguntar... é o restaurante mais antigo do mundo segundo o guiness, realmente mto bom, mas caro. Fui lá como tinha acabado de ser roubado, fiquei furioso e era minha ultima refeicao na europa. Paguei tudo no cartão e nem dei bola hehehhe... Mto bom mesmo. Outra dica é um daqueles botecos de Tapas que se chama La Cantina del Abuelo, que fica numa daquelas travessinhas próximas a Porta do Sol, é um clássico... botecão, só tinha madrilenho lá dentro qdo fomos, não tem nem cadeira pra sentar, mas tem um camarão com ajillo lá que é sensacional. Vale MUITO a pena... cuidado com a pimenta, hehehe...

Enfim. Altos e baixos de Madri... Comida boa, Hostel péssimo...

Abraços!

Postado
  • Membros

Leonardo se tiver um tempinho coloque no tópico Dicas de Madri as informações dos restaurantes.

dicas-de-madri-t38812.html

e quanto ao hostel tem um tópico é furada não recomendo, para quando alguém se achar injustiçado colocar a boca no mundo.

denuncie-e-furada-nao-recomendo-f472.html

Postado
  • Membros

preciso de dicas para ficar em Madrid.

tenho como opções os Residencia Alvaro, RC Miguel Angel,Equity Point Madrid e o Barbieri, vc conhecem? ::sos::

preciso de dicas, prefiro ficar em albergues... ::hãã::

Postado
  • Membros

Olá Ruth,

Quando estive em Madrid não fiquei em nenhum destes citados. Mas recentemente fiquei no Equity Point em Lisboa e achei muuuito organizado!!

Se o de Madrid seguir a mesma linha então, acho q vale a pena!!!

Abs.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.