Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.

Postado
  • Membros

Vou repensar meu roteiro então. Ou de repente é melhor deixar pra ver na hora o que sobra de tempo pra encaixar esses passeios. Talvez dê pra fazer a Mesquita no dia de chegada, depois Itaipu.... e no dia seguinte Cataratas + Parque das Aves + Templo Budista se der tempo.

depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista.

depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente.

Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil.

essas 2 visitas são rápidas.

Postado
  • Membros

vc já tá d ferias marcadas? já tá c/ passagem comprada? hotel reservado?

então desencana e curte.

nesses casos, eu nunca olho a previsão d tempo, pois se já estiver tudo marcado e nao for possivel adiar, nao adianta checar previsao d tempo.

vá e aproveite!

mto bem se fizer sol e

se chover vá passear d guarda-chuva! eu fiz isso em Gramado e Ouro Preto, tirei monte d fotos de guarda-chuva ::otemo::

boa tarde, amigos, estarei indo a foz na terça dia 20 e gostaria de saber do pessoal que mora ai, como esta o tempo, se esta chovendo ou não, se a previsão para essa próxima semana é de sol, tomara que sim para que essa minha viagem possa ser inesquecível.
Postado
  • Membros

- Templo Budista, R. Dr. Josivalter Vila Nova, 99, Jd Califórnia ou Porto Belo, a 11 km do centro, 3524-5566, ter-dom das 9h30-17h / Cultos: dom das 9-11h30, ordembudista@gmail.com Visita não precisa ser agendada

- Mesquita Muçulmana, R. Meca, 599, Jd Central, 3573-1126 / 3025-1123, seg-sex das 9-11h30 e 14-17h30, sáb das 9-11h30, info@islam.com.br, http://islam.com.br/inicio/ Normalmente a visita não precisa ser agendada, mas é melhor confirmar por telefone.

- Complexo Turístico de Itaipu, Av. Tancredo Neves, 6702, a 12 km do centro, 3520-6988 / 6398 / 6676 / 6999 / Fax 6622 / 0800 645 4645, reservas@complexoitaipu.tur.br, reservas@turismoitaipu.com.br

Postado
  • Colaboradores
depois d Itaipu é uma boa ir ao Templo Budista.

depois de visitar a usina pegue um táxi de Itaipu ao templo, é mais perto e fica mais barato do que partir direto do centro. Não tem ponto de táxi em Itaipu, mas sempre tem taxistas que trazem turistas e ficam esperando lá em frente.

Depois do Templo, o taxista me deixou na Mesquita. Fiz a visita e de lá eu voltei ao hotel d bus, q é mto facil.

essas 2 visitas são rápidas.

Valeu nnaomi! Justamente isso que pensei em fazer. Vamos ver como vai ser meu tempo lá....

Depois eu conto aqui como ficou meu roteiro e as minhs impressões.

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros

gente,

meu roteiro apertado deu certo!! foi cansativo, ficamos sem o Cassino, mas foi tudo de bom conhecer os dois lados das cataratas e ainda fazer compras no Paraguai. Depois deixo aqui meu relato e dicas para quem vai...

obrigada

Postado
  • Membros

Pessoal, to indo pra Foz dia 23/05 e fico até 29, to indo sozinha, então queria saber se é tranquilo fazer sozinha alguns passeios como ir pro paraguai, argentina e no cassino de puerto yguaçu.

Todas as dicas são bem-vindas!!!

::otemo::

Postado
  • Membros

Vá sem trauma, sem jóias, e dinheiro escondido na calçinha, ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: tomar cuidado como em qualquer lugar do mundo, o maior problema é sair a noite andando na rua, e Paraguai roubo de carteira se der mole. É tranquilo. Aproveite ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Gente, o que vcs tem a dizer sobre hospedagem em Encantadas?

Fui para Brasilia uma vez mas fiquei poucos dias e sequer pisei lá, um erro eu sei,mas estava uma chuva torrencial e eu precisava partir. Lembro-me que fiquei em uma pousada chamada Recanto Tropical, estava com o ex e o quarto para casal ficou em R$70,00 gostei da comida tbm porque sou vegan ( não uso nada de origem animal ) e eles capricharam na minha salada ( até demais, não conseguia mais comer ) e por R$10,00! Muito tranquilo para dormir a noite, atendimento legal. Mas Brasilia é um marasmo, meu deus!! depois das onze da noite nenhum lugar para comprar cerveja ou o que for, não encontrava ninguém naquelas trilhas.

Agora pelo que li Encantadas é um pouco mais agitado, isto é bom, vou sozinha e não estou afim de conversar com arvores, mas vcs saberiam indicar pousadas mais em conta por lá? ou melhor ainda... albergues? :)

Grata pessoal :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.