Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas

Postado
  • Membros

Galera,

Alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre o Pico do Paraná? Existe alguma travessia por lá?

Abraços,

Carlos

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 104.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pra ir pra noitada em Foz (ARG). vai de onibus é tranquilaço e "morre" no taxi na volta.

Não leva a camisa !!! rsrs

Boa Viagem !!!

Postado
  • Membros

no lado BR, se deixar d lado o macuco, dá tempo d sobra p/ incluir Parque das Aves, se curtir esse tipo d visita.

no lado AR, tem mta coisa, acho q vc pode fazer pasarela da Garganta do Diabo, Circuito Superior e gran aventura.

se fizer o circuito inferior, no meio do caminho fica o acesso p/ a Ilha San Martin, mas o percurso é meio longo. Acho q dá tempo, se vc chegar cedo ao parque e ficar até final. Atente p/ os ultimos horarios da travessia de barco à ilha e do trem p/ a garganta.

o Sendero Verde é curtissimo, pode fazer, as vezes é até mais rapido q esperar o trem.

acho q pode deixar o Sendero Macuco de lado, é mto longo e vai perder mto tempo, tem coisas mais interessantes p/ fazer. Só recomendo essa trilha p/ quem tem 2 dias p/ o parque.

Vou levar minha bela camisa para compor a paisagem com Cataratas. Pode deixar que a foto logo estará aqui ::lol3:: pra você admirar Vicetória! ::lol4::

As dicas passadas por vocês ajudaram bastante. Já optei pelo lado argentino, vou fazer o Gran Aventura e o que o corpo aguentar no dia. Do lado tupiniquim só deixarei de lado o Macuco.

Postado
  • Membros

Fala Galera,

Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.

Postado
  • Membros

bcoianagui,

Cara, em janeiro/2011 fui e voltei de avião e me espantei com a falta de qualquer fiscalização no aeroporto... tipo, como o vôo é por Foz, já elimina os procedimentos adicionais de vôos internacionais, como passagem na Receita Federal (mas ainda resta a fiscalização da Ponte da Amizade). Quanto à bagagem, fui e voltei só com bagagem de mão e não me fizeram abri-la. Acho que nem raio-x tinha nem nada, não me lembro nem se pesaram ou etiquetaram. Na real mal conferiram a passagem pra embarcar...hehe Se der sorte assim, é sussa!

Postado
  • Membros

em foz agora em março e no aeroporto tive que passar a bagagem pela esteira da receita federal. não me pararam e nem pediram pra abrir nada e eu estava com mais de 300 dolares, mas não tinha nada de excepcional. um celular, um tablet, perfumes, vinhos...

como vc vai com mais gente divide isso facil

Postado
  • Membros

tem mais algumas infos no topico d CDE

cidade-del-este-perguntas-e-respostas-t31636.html

Fala Galera,

Sempre vou para Foz, porém de Ônibus ou carro, e estou indo este Domingo (01/04/2012), mais desta vez vou de avião. Gostaria de saber como esta a PF no aeroporto, se estão pegando no pé, pois minha idéia é trazer um pouco a mais da cota. Gostaria de algumas dicas no aeroporto de como fazer para trazer minhas compras. Minha idéia não é trazer nada demais. Gostaria de trazer 3 dvd automotivo 2DIN e 6 mp3 pionner comum. Estarei eu minha mulher e minha filha de 14 anos ( ja entra na cota). E isso será dividido entre os 3.

Postado
  • Membros

Em Ciudad del Leste, pretendo ir somente nas maiores lojas Nave Shop, Americana, Monalisa...neste caso qual a melhor moeda para levar?

Dolar ou Real?

Postado
  • Membros

Estava lá semana passada e aceitam as 2 (dolar ou real), mas levar dolar fica mais fácil e tem menos risco de estar desvalorizado. Cartão de crédito que é furada, colocam % em cima.

Postado
  • Membros

Olás Mochileiros!

Estive por aqui (neste tópico) a um tempinho comentando sobre um passeio à Curitiba> Morretes e talvez até Ilha do Mel, enfim eu fui, porem com a correria do dia-a-dia, mudanças que fiz e outros fatores não consegui postar aqui o relato!

Mas enfim, para tentar contribuir com a experiência que tive, volto aqui, espero que gostem e seja útil! Afinal como não cheguei a ir a ilha do Mel, para manter a organização do site postei lá em relatos referente a Curitiba/ Morretes:: segue o link:: http://www.mochileiros.com/curitiba-e-morretes-relato-de-viagem-t33962-15.html#p701652

Sds.

Loh Cris

Postado
  • Membros
Em Ciudad del Leste, pretendo ir somente nas maiores lojas Nave Shop, Americana, Monalisa...neste caso qual a melhor moeda para levar?

Dolar ou Real?

postei no tópicosobre CDE, tá?

p/ nao fugir do assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.