Postado Abril 2, 2012 13 anos Membros Bom Terei 30 dias,para fazer o roteiro: São Paulo - Santa Cruz Santa Cruz - Sucre Sucre - Potosí Potosí - Uyuni Uyuni - Atacama Atacama - Arica Arica - Tacna Tacna - Arequipa Arequipa - Nazca Nazca - Ica Ica - Cuzco Cuzco - Santa Tereza Santa Tereza - Aguas Calientes Volta Aguas Calientes - Santa Tereza Santa Tereza - Cuzco Cuzco - Puno Puno - Copacabana Copacabana - La Paz La Paz - Santa Cruz Santa Cruz - São Paulo Editado Abril 18, 2012 13 anos por Visitante
Postado Abril 27, 2012 13 anos Membros AAh, e concordo com vc, resolvi ir sozinha porque se for esperar alguem ir, não faço nada!!! Acho que vale a pena se aventurar!!! to super empolgada!!!!! vai ser um momento só meu e tenho certeza que conhecerei pessoas legais no caminho!!!
Postado Abril 29, 2012 13 anos Autor Membros Olá!! Estou indo pro meu primeiro mochilão sozinha tbm, dia 1 de junho!!!! Dia 3 é meu aniversario e queria aproveitar o feriado! Vou direto pra LIMA, depois arequipa, cuzco, macchu pichu, la paz, copacabana, ica... estou montando o roteiro ainda!! será que nos encontramos por la?! =D Nossa seria ótimo poder te enconcontra,ainda junta uma galera para bater palmas enquanto apaga as velinhas
Postado Abril 29, 2012 13 anos Autor Membros AAh, e concordo com vc, resolvi ir sozinha porque se for esperar alguem ir, não faço nada!!! Acho que vale a pena se aventurar!!! to super empolgada!!!!! vai ser um momento só meu e tenho certeza que conhecerei pessoas legais no caminho!!! Isso mesmo! Vamos ter historia para contar,fecha o seu roteiro,ai quem sabe a gente não se encontra em algum lugar.
Postado Maio 10, 2012 13 anos Membros Passagem comprada! Vou dia 1 de junho pra Lima, depois sigo: cusco, macchu picchu, copacabana, la paz, salar de uyuni, arequipa, ica e volto dia 11 pra lima e pro rio!! será que nos encontramos???
Postado Maio 10, 2012 13 anos Membros Vai sozinha mesmo!!! Eu fui e foi a melhor coisa! =) Bom, se tiver alguma pergunta específica, estamos aí...
Postado Maio 28, 2012 13 anos Autor Membros Com muita dor no coração eu falo que tive que adiar minha viagem!Tive que cancelar minha passagem,pegar multa por isso.Recebi uma proposta de trabalho que não pude negar,eles querem que eu inicie exatamente no dia 01/06
Postado Maio 29, 2012 13 anos Membros Não creio nisso... Não fica triste não, se programa para fazer no próximo ano. Nada é por acaso, lembre-se disso! Bjos e Boa Sorte!
Postado Janeiro 7, 2013 13 anos Membros Oi gente!! Estou me intrometendo porque estou buscando dicas pra esse mesmo roteiro de vocês!! Vou inclusive quase no mesmo período, em junho desse ano. Abri um tópico no Mochileiros!! Pena que vi que a angel não vai mais poder ir, mas se puder passar dicas, super agradeço!!
Bom Terei 30 dias,para fazer o roteiro:
São Paulo - Santa Cruz
Santa Cruz - Sucre
Sucre - Potosí
Potosí - Uyuni
Uyuni - Atacama
Atacama - Arica
Arica - Tacna
Tacna - Arequipa
Arequipa - Nazca
Nazca - Ica
Ica - Cuzco