Gostaria que alguém pudesse me dizer se esse roteiro abaixo seria viável e seguro para 20 dias que disponho de férias e por gentileza alterar se for o caso com outras dicas, fiquei com duvidas no 7ª dia que é do ushuaia a El Calafate, não sei para onde eu vou primeiro, e de Puerto San Julian a Ushuaia consigo percorrer em um dia, a estrada ê boa ou e melhor eu pernoitar em Rio Grande e depois ir para o Ushuaia.
Pretendo percorrer de veiculo no período do verão de 2013 sei que é muito cedo para me organizar, mas prefiro assim, fico grado pela ajuda.
1ª dia: Porto Alegre a Colônia de sacramento no Uruguai por Santana do Livramento ,RS 916 Km
2ª dia: atravessar de Buquebus para Buenos Aires, e seguir a Bahia Blanca, 637 Km
3ª dia: Bahia Blanca a Puerto Madryn, 745 Km
4ª dia: Puerto Madryn a Puerto San Julian, 872 Km
5ª dia: Puerto San Julian a Ushuaia, 930 Km
6ª dia: Ushuaia
7ª,8ªe9ª dia: Uschuai , Puerto Natales, Torres Del Paine e El Calafate ( Qual melhor roteiro para fazer esses lugares consigo fazer em e3 dias) de Ushuaia a El Calafate, 850 Km
10ª dia: El Calafate a Perito Moreno, 621 Km
11ª dia: Perito Moreno a Bariloche, 802 Km
12ª dia: Bariloche a Pucon 354 Km e a Puerto Montin 422 Km total de 777 Km
13ª dia: Puerto Montin a Chillan, 645 Km
14ª dia: Chillan a Valparaizo, 494 Km
15ª dia: Valparaizo a Mendoza, 415 Km
16ª dia: Mendoza a Cordoba ou Rosario (qual a melhor eu ir), 616 Km ou 901 Km
17ª dia: Cordoba ou Rosario a Uruguaiana RS, 987 Km ou 591 Km
Gostaria que alguém pudesse me dizer se esse roteiro abaixo seria viável e seguro para 20 dias que disponho de férias e por gentileza alterar se for o caso com outras dicas, fiquei com duvidas no 7ª dia que é do ushuaia a El Calafate, não sei para onde eu vou primeiro, e de Puerto San Julian a Ushuaia consigo percorrer em um dia, a estrada ê boa ou e melhor eu pernoitar em Rio Grande e depois ir para o Ushuaia.
Pretendo percorrer de veiculo no período do verão de 2013 sei que é muito cedo para me organizar, mas prefiro assim, fico grado pela ajuda.
1ª dia: Porto Alegre a Colônia de sacramento no Uruguai por Santana do Livramento ,RS 916 Km
2ª dia: atravessar de Buquebus para Buenos Aires, e seguir a Bahia Blanca, 637 Km
3ª dia: Bahia Blanca a Puerto Madryn, 745 Km
4ª dia: Puerto Madryn a Puerto San Julian, 872 Km
5ª dia: Puerto San Julian a Ushuaia, 930 Km
6ª dia: Ushuaia
7ª,8ªe9ª dia: Uschuai , Puerto Natales, Torres Del Paine e El Calafate ( Qual melhor roteiro para fazer esses lugares consigo fazer em e3 dias) de Ushuaia a El Calafate, 850 Km
10ª dia: El Calafate a Perito Moreno, 621 Km
11ª dia: Perito Moreno a Bariloche, 802 Km
12ª dia: Bariloche a Pucon 354 Km e a Puerto Montin 422 Km total de 777 Km
13ª dia: Puerto Montin a Chillan, 645 Km
14ª dia: Chillan a Valparaizo, 494 Km
15ª dia: Valparaizo a Mendoza, 415 Km
16ª dia: Mendoza a Cordoba ou Rosario (qual a melhor eu ir), 616 Km ou 901 Km
17ª dia: Cordoba ou Rosario a Uruguaiana RS, 987 Km ou 591 Km
18ª dia: Uruguaina a Porto alegre, 631 Km
Atenciosamente
Claudio Severo