Membros arivarjr Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Pessoal, Estou querendo viajar para a Europa por duas semanas em julho. Irei sozinho e meu orcamento esta limitado a 7 mil reais(no maximo). Voces teriam algum roteiro para me indicar? Minha ideia eh nao ficar muito tempo no mesmo lugar. Queria conhecer uns 4 paises, viajando de trem/onibus e ficando em albergues. Abraco, Arivar Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 16, 2012 Colaboradores Postado Abril 16, 2012 4 países ou 4 cidades? Não tem nem ideia do que quer ver? Citar
Membros arivarjr Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Postado Abril 16, 2012 A principio quero conhecer algumas cidades do leste europeu. Comprei minhas passagens ontem. Saio de são paulo para frankfurt no dia 3 de julho e volto de frankfurt para são paulo no dia 17 de julho. Estou pensando em conhecer as seguintes cidades: Frankfurt, Praga, Cracovia e Viena. Alguém teria uma sugestão melhor? Talves de para encaixar alguma cidade entre Cracovia e Viena. Citar
Membros arivarjr Postado Abril 16, 2012 Autor Membros Postado Abril 16, 2012 Pessoa, Fiz o roteiro para a viagem. Agora falta ver os lugares para visitar em cada cidade. Vocês mudariam algo(Incluiriam/excluiriam alguma cidade ou quantidade de noites em cada)? Não estou conseguindo achar trem de Cracovia para Viena. Alguém sabe onde encontro? Poderiam me indicar albergues e locais para visitar nessas cidades? Grato, Arivar Citar
Membros hardaway Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 vai passar sufoco correndo vale mais a pena alugar um carro e dar um giro suiça - austria - alemanha Citar
Membros arivarjr Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 Será? Eu já fiz a reserva de todos os hostels. Vi os horarios dos trens e apenas entre frankfurt e praga que o trem será durante o dia(chegarei em praga para o almoço), nos demais dias a viagem será a noite. Não me pareceu tão corrido. Acham que devo comprar as passagens de trem agora ou posso comprar na estação? Citar
Membros arivarjr Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 Ah, entre viena e frankfurt tb preferi viajar de dia. Citar
Membros arivarjr Postado Abril 17, 2012 Autor Membros Postado Abril 17, 2012 Sabem me dizer se preciso de algum tipo de visto para ir a algum desses destinos? Citar
Membros arivarjr Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Postado Abril 18, 2012 Ta meio dificil conseguir algum tipo de ajuda aqui. Bom, reservei os albergues por minha conta. Segue a lista: Praga: The MadHouse Prague Cracovia: Flamingo Hostel Viena: Wombats City Hostel Vienna - at the Naschmarkt Ainda falta o albergue em Frankfurt. Alguém conhece esses albergues? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 18, 2012 Colaboradores Postado Abril 18, 2012 Arivar, No primeiro post, você não disse nada sobre roteiro. Depois, já apareceu com roteiro fechado e albergues reservados. Assim não tem mesmo muito o que ajudar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.