Ir para conteúdo

Europa sozinho em 2 semanas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou querendo viajar para a Europa por duas semanas em julho. Irei sozinho e meu orcamento esta limitado a 7 mil reais(no maximo). Voces teriam algum roteiro para me indicar?

Minha ideia eh nao ficar muito tempo no mesmo lugar. Queria conhecer uns 4 paises, viajando de trem/onibus e ficando em albergues.

Abraco,

Arivar

• Membros
Postado

A principio quero conhecer algumas cidades do leste europeu. Comprei minhas passagens ontem. Saio de são paulo para frankfurt no dia 3 de julho e volto de frankfurt para são paulo no dia 17 de julho.

Estou pensando em conhecer as seguintes cidades: Frankfurt, Praga, Cracovia e Viena. Alguém teria uma sugestão melhor? Talves de para encaixar alguma cidade entre Cracovia e Viena.

• Membros
Postado

Pessoa,

Fiz o roteiro para a viagem. Agora falta ver os lugares para visitar em cada cidade. Vocês mudariam algo(Incluiriam/excluiriam alguma cidade ou quantidade de noites em cada)?

Não estou conseguindo achar trem de Cracovia para Viena. Alguém sabe onde encontro?

Poderiam me indicar albergues e locais para visitar nessas cidades?

20120416131124.JPG

Grato,

Arivar

• Membros
Postado

Será? Eu já fiz a reserva de todos os hostels. Vi os horarios dos trens e apenas entre frankfurt e praga que o trem será durante o dia(chegarei em praga para o almoço), nos demais dias a viagem será a noite. Não me pareceu tão corrido.

Acham que devo comprar as passagens de trem agora ou posso comprar na estação?

• Membros
Postado

Ta meio dificil conseguir algum tipo de ajuda aqui. Bom, reservei os albergues por minha conta. Segue a lista:

Praga: The MadHouse Prague

Cracovia: Flamingo Hostel

Viena: Wombats City Hostel Vienna - at the Naschmarkt

Ainda falta o albergue em Frankfurt. Alguém conhece esses albergues?

• Colaboradores
Postado

Arivar,

No primeiro post, você não disse nada sobre roteiro. Depois, já apareceu com roteiro fechado e albergues reservados. Assim não tem mesmo muito o que ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...