Membros WagnerSilva Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 OLÁ PESSOAL.....ESTOU INDO EM JULHO PARA UM MÊS DE INETRCAMBIO EM LONDRES E GOSTARIA DE FAZER MOCHILÃO AOS FIM DE SEMANAS JÁ QUE AS FÉRIAS DO TRABALHO NÃO PERMITE FICAR MAIS TEMPO APÓS CURSO..... COMO MEU INGLES NÃO É LÁ ESSAS COISAS....VOU FAZER UM CURSO EM LONDRES PARA APROVEITAR AS FÉRIAS E PASSER TB GOSTARIA DE SUJESTÕES...POIS TENHO 4 FDS PARA VISITAR OUTROS PAISES E TENHO EM MENTE MAIS DE DEZ LUGARES.... MAS ENTRE OS QUE MAIS QUERO ESTÃO 1°FDS - PARIS 2° - ROMA 3°AMSTERDÃ 4° - DEIXEI EM ABERTO POIS TENHO MUITAS OPÇÕES..... EU DEVERIA ESPERAR COMEÇAR O CURSO E AI VER SE ALGUEM VEM COMIGO....OU COMPRAR TODAS AS PASSAGENS E HOSTELS E IR SOZINHO MESMO....PREFERIA SE ALGUEM DO CURSO VIESSE COMMIGO...MAS NÃO SEI SE VOU ENCONTRAR ALGUÉM.....FICO TB NA QUESTÃO DE QUE SERÁ OLIMPIADAS E AS PASSAGENS ESTARÃO MAIS CARAS AINDA SE COMPRAR EM CIMA DA HORA.... ME AJUDEM....NUNCA FUI PRO EXTERIOR....A PRIMEIRA VEZ E SOZINHO....SERÁ Q É MELHOR COMPRAR AGORA OU ESPERAR ALGUMA COMPANHIA DE LA??? Citar
Membros Rafael P R P Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Olá, Wagner. Costumo fazer muitas viagens de fim de semana aqui pela Europa e te garanto que dá pra aproveitar bastante. Normalmente eu evito as megalópoles (Paris, Berlim, etc), pois um fim de semana é muito pouco para curtir... deixo pra visitar quando tenho mais tempo. Minha sugestão seria: Amsterdã, Istanbul, Praga e Florença. Recomendo a compra antecipada de passagens para garantir os melhores horários e preços. Quanto a viajar sozinho, não esquente. Aqui na Europa a cada esquina vc tropeça em um brasileiro Uma sugestão seria você ficar num albergue da rede HI... o perfil da galera que vai é justamente de mochileiros jovens, então sempre rola fazer amizade. Abs! Citar
Membros Natalia1705 Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Olá Wagner!!! vc vai pra Londres em Julho?? Eu tbm estou indo pra Londres em Julho passar um mês fazendo intercambio!! Tbm vou sozinha!! =/ rs Tbm pensei em viajar por lá, mas pra lugares mais pertos tipo, Irlanda e Escocia!! Citar
Membros LNunes Postado Abril 27, 2012 Membros Postado Abril 27, 2012 Olá Wagner e Natalia, Eu tb estarei em Londres em Julho/2012 realizando meu primeiro intercambio, embora eu já tenha ido à Londres ano passado à passeio. Desta vez, estou indo para passar um mês inteiro lá, vou dia 29/06 e volto 28/07. Obvio que vou aproveitar o máximo as aulas (que serão puxadas, pois meu curso é o mais intensivo), porém nos finais de semana quero viajar (e muito). Ontem (26/04/2012) comprei as minhas passagens (super barato) para França (Paris - 06/07 à 09/07 (Air France)) e Espanha (Barcelona - 13/07 à 16/07 (Ryanair)). Ainda falta eu fechar os hoteis e o outro final de semana. Se alguém estiver afim de compartilhar dessas aventuras é só me add no msn: god_nunes@hotmail.com (Vamos bater um bapo e trocar umas figurinhas). Bjs e Abs... Citar
Membros Natalia1705 Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Oláá, Viajo para Londres na mesma data que você 29/06!! Vc ja fechou suas viagens de fds né? Vou te adicionar no msn. beijo Citar
Membros WagnerSilva Postado Maio 4, 2012 Autor Membros Postado Maio 4, 2012 Já ta add.... Eu vou dia 30/06.....chego lá 01/07... É dificil eu entrar no msn mas se quiser add é wagsouza36@hotmail.com.... bjs e abrç Citar
Membros Natalia1705 Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Wagner, vc ja comprou as viagens de fds? ja sabe pra onde vc vai? estou com medo de comprar antes e acabar me enrolando viajando sozinha por lá! vou te adicionar no msn tbm! beijo Citar
Membros WagnerSilva Postado Maio 6, 2012 Autor Membros Postado Maio 6, 2012 Então ainda não comprei....mas quero no 1°fds ir pra Paris, 2° Roma e 3°Amsterdã..... me add lá ai nós combina direitinho..... Beijo Citar
Membros Teacher Dri Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Natalia e Wagner.. Estou indo para Londres no dia 28/06 vou fazer um curso lá de 3 semanas.. e ficar 1 semana pra aproveitar a terra da rainha... já estive lá em 2010 e amei.. se quiserem trocar ideias... meu msn.. andresacea@hotmail.com. ok See ya Dri. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.