Ir para conteúdo

INTERCAMBIO LONDRES COM MOCHILÃO FIM DE SEMANAS - JULHO 2012


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ PESSOAL.....ESTOU INDO EM JULHO PARA UM MÊS DE INETRCAMBIO EM LONDRES E GOSTARIA DE FAZER MOCHILÃO AOS FIM DE SEMANAS JÁ QUE AS FÉRIAS DO TRABALHO NÃO PERMITE FICAR MAIS TEMPO APÓS CURSO.....

 

COMO MEU INGLES NÃO É LÁ ESSAS COISAS....VOU FAZER UM CURSO EM LONDRES PARA APROVEITAR AS FÉRIAS E PASSER TB 8)

 

GOSTARIA DE SUJESTÕES...POIS TENHO 4 FDS PARA VISITAR OUTROS PAISES E TENHO EM MENTE MAIS DE DEZ LUGARES.... ::hahaha:: MAS ENTRE OS QUE MAIS QUERO ESTÃO 1°FDS - PARIS 2° - ROMA 3°AMSTERDÃ 4° - DEIXEI EM ABERTO POIS TENHO MUITAS OPÇÕES.....

 

EU DEVERIA ESPERAR COMEÇAR O CURSO E AI VER SE ALGUEM VEM COMIGO....OU COMPRAR TODAS AS PASSAGENS E HOSTELS E IR SOZINHO MESMO....PREFERIA SE ALGUEM DO CURSO VIESSE COMMIGO...MAS NÃO SEI SE VOU ENCONTRAR ALGUÉM.....FICO TB NA QUESTÃO DE QUE SERÁ OLIMPIADAS E AS PASSAGENS ESTARÃO MAIS CARAS AINDA SE COMPRAR EM CIMA DA HORA....

 

ME AJUDEM....NUNCA FUI PRO EXTERIOR....A PRIMEIRA VEZ E SOZINHO....SERÁ Q É MELHOR COMPRAR AGORA OU ESPERAR ALGUMA COMPANHIA DE LA??? ::mmm:

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Wagner.

 

Costumo fazer muitas viagens de fim de semana aqui pela Europa e te garanto que dá pra aproveitar bastante.

 

Normalmente eu evito as megalópoles (Paris, Berlim, etc), pois um fim de semana é muito pouco para curtir... deixo pra visitar quando tenho mais tempo.

 

Minha sugestão seria: Amsterdã, Istanbul, Praga e Florença.

 

Recomendo a compra antecipada de passagens para garantir os melhores horários e preços.

 

Quanto a viajar sozinho, não esquente. Aqui na Europa a cada esquina vc tropeça em um brasileiro :D

 

Uma sugestão seria você ficar num albergue da rede HI... o perfil da galera que vai é justamente de mochileiros jovens, então sempre rola fazer amizade.

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Wagner e Natalia,

 

Eu tb estarei em Londres em Julho/2012 realizando meu primeiro intercambio, embora eu já tenha ido à Londres ano passado à passeio.

 

Desta vez, estou indo para passar um mês inteiro lá, vou dia 29/06 e volto 28/07. Obvio que vou aproveitar o máximo as aulas (que serão puxadas, pois meu curso é o mais intensivo), porém nos finais de semana quero viajar (e muito).

 

Ontem (26/04/2012) comprei as minhas passagens (super barato) para França (Paris - 06/07 à 09/07 (Air France)) e Espanha (Barcelona - 13/07 à 16/07 (Ryanair)). Ainda falta eu fechar os hoteis e o outro final de semana.

 

Se alguém estiver afim de compartilhar dessas aventuras é só me add no msn: god_nunes@hotmail.com (Vamos bater um bapo e trocar umas figurinhas).

 

Bjs e Abs...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...