Ir para conteúdo

INTERCAMBIO LONDRES COM MOCHILÃO FIM DE SEMANAS - JULHO 2012


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não tenho como te dizer 'vá pra esse lugar' ' não vá pra esse', mas eu pensaria o seguinte, você já vai estar a três semanas tendo aula, e querendo ou não, vai estar explorando Londres no seu tempo livre... então vai estar cansado, provavelmente kkkk Eu ficaria por Amsterdam mesmo, dá pra ir de trem na sexta depois da aula, e da pra volta no último trem do Domingo, assim você otimiza seu tempo e consegue, quem sabe, até dar uma relaxada nesse fds (Y)

De Londres pra Amsterdã o trem não é direto, você pega o Eurostar que pára em Bruxelas, e de lá você pega um trem pra Amsterdã, mas é tranquilo.

 

Eu realmente deixaria Barcelona pra uma próxima, acho que seria corrido só 1 e 1/2 pra lá ;/

Link para o comentário
  • Membros

Então MAndy....vou ir á Paris no 1° FDS e Roma no 2° FDS.....ai pensei em ir a barcelona que tem umas baladinhas e praia e tals....se bem que é corrido mesmo....Londres vou deixar pra conhecer só durante a semana....Amsterdam pode ser uma boa também....eu vou fazer na Eurocentres Lee Green, escolhi porq já que ia ficar em homestay e geralmente são meio distante do centro....achei melhor uma escola fora do centro também....mas ai vai de pesquisar mesmo....eu sinceramente não pesquisei mto....só a localização....bjss

 

Poxaaa Lirian,

Volto 29/07....pena senão poderiamos ir pro mochilão....bjss

Link para o comentário
  • Membros

Realmente, casa de família geralmente é fora do centrão mesmo de Londres... o bom é que não deve ter correria pra chegar na escola de manhã ^^

 

Barcelona é legal mesmo, com relação a praia e balada, mas digo que a noite de Amsterdam é tão boa quanto se você estiver na companhia certa, e se ficar num albergue com uma área social legal dá pra arrumar gente pra sair com certeza :D

 

Mas a decisão final é sua, se tiver MUITA vontade de ir pra Barcelona vá ué, a viagem afinal de contas é sua ;D

Link para o comentário
  • Membros

Olá Ju....então eu estava esperando uma turma pra montar lá....mas ai fica complicado o preço da passagem, os hostel e nem sabe se vai arrumar algum gringo pra andar junto....então decidi arrumar tudo agora e caso arrume alguem lá....poe-se marcar um local de encontro.....o planejamento antes é bem melhor...garanto que poderá até aproveitar mais já sabendo onde vai ficar e planejando os lugares que quer visitar e passear......companhia arruma nos hostels mesmo....eles tem até vip de balada onde tds vão juntos :P

 

Bjsssss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...