Ir para conteúdo

Walt Disney World - Como planejar sua viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigada!!

 

E a quem interessar, o hotel urbano está com promoção para Orlando: Passagem + Hospedagens + Aluguel de carro a partir de R$ 1.490,00 ( :o ) válido até novembro deste ano. (Queria MUITO conseguir comprar essa promoção, pena que não tenho mais férias esse ano :cry: )

 

Segue o link:

http://www.hotelurbano.com/pacote/florida-orlando-continental-plaza-hotel-kissimme/45067?cmp=779&utm_campaign=norte_nordeste&utm_source=opgrt_geral&utm_medium=e-mkt&utm_content=noite&utm_email=Z2lrYV9zMkBob3RtYWlsLmNvbQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 298
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gigodek, tenha sempre muito cuidado com essas "promoções", porque as entrelinhas guardam muitas surpresas, e o preço final pode sair muito mais caro do que você imagina.

No caso dessa que você mandou, esse valor ainda é acrescido de taxa de 300 dólares, o que aumenta em mais 700 reais o preço. Além disso, na hospedagem, você ainda paga mais 6 dólares por dia hospedado. Esse preço é para quarto quádruplo, e você é obrigada a comprar 4 "promoções". Os preços não são diferenciados para crianças, e você também não sabe qual o roteiro de voo que fará. No site diz que o voo pode ter escala de até 24h no Panamá.

Por essas condições é que sempre acho que isso passa longe de ser uma "promoção" de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Fabricio.

 

Então, eu olhei as reviews do hotel que eles colocaram na promoção e realmente, não teve uma falando que o hotel tinha algo a mais além do custo x benefício.

Olhando os blogs da vida, eu achei o de uma menina que já viajou umas 3 vezes por essas promoções.. pelo relato dela, a experiência não foi ruim. Por isso postei para quem tivesse interesse..

Pelas reviews do hotel, eu não me arriscaria. Mas se a reviews fossem boas e eu estivesse com tempo (e férias) procuraria ver se valeria a pena.

 

 

Mas obrigada de qualquer jeito! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém viu passagem para janeiro de 2015?????Está um absurdo de caro, em torno de R$3.500,00!!!!!!!GOL TAM , a mais em conta é Aero Mexico , mais com escala e 300,00 reais a menos.Vejo e acompanho todos os dias os sites de busca ,mas estou sem esperança de abaixar os valores.

Janeiro não é baixa temporada?

Meu filho não falta na escola de jeito nenhum, kkkkk, acho que vou ter que encarar esse preço, em 12 mil vezes !

Alguém já comprou para jan/2015.

 

Abs

e ótimo tópico , sigo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Educa, acompanhe o site Melhores Destinos que eles ficam ligados em promoções de passagens aéreas e te mandam por e-mail, face e twitter. Esse preço está altíssimo. Certamente você conseguirá passagens mais baratas que isso aí. Ano passado chegou a sair promoção de menos de 400 reais, ida e volta. O segredo é ter paciência e esperar o momento certo de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

 

Vi em um blog essa promoção, não simulei pois não é o período que vou viajar, mas para quem interessar, segue;

 

Passagens para Fort Lauderdale saindo de várias cidades do Brasil pela Copa Airlines a partir de R$1271,00.

Várias datas entre 28/07/2014 a 04/02/2015

Fort Lauderdale fica a pouco mais de 3 horas de Orlando e a uma hora de Miami.

Faça simulações no link abaixo.

http://goo.gl/1gM4Eq

 

Vi essa promoção no face da andreza dica e indica disney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Obrigada Dai e fabricio!Estou cotando e contando com a sorte de aparecer promoções!

No caso de Miami ou Fort Lauderdale fica um pouco difícil , pois como vou sozinha , não dirijo em estrada!kkkk Mas vou verificar outro transporte e ver se compensa.

Valeu!Abs

sei que tem onibus, qdo pesquisei ano passado estava uns US$ 25 , o trecho. a principio ia por miami, mas acabei encontrando uma promoção pra orlando, mas tive que voar ate NY pra pagar 976 reais nas passagens. se vc achar por um preço bom pra miami, use o onibus, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de tirar uma dúvidas com vcs...

Estou planejando minha viagem para Orlando para final de setembro/início de outubro.

Serei eu e minha filha de 10 anos...

Meu planejamento é o seguinte:

 

27/09 voo para Orlando durante o dia chegando a noite.

27/09 hospedagem no Art of Animation dentro da Disney

28/09 passear pelo parque mas sem compromisso com qq atração... se der para ir em algum para aproveitar o dia, qual vcs recomendam?

29/09 Magic Kingdom

30/09 Epcot

01/10 Hollywood Studios

02/10 Animal Kingdom

03/10 saída do complexo Disney e entrada em outro hotel... dia livre.

04/10 compras (sábado)

05/10 compras (domingo)

06/10 Universal Studios

07/10 Islands of Adventure

08/10 Sea World

09/10 retorno para o Brasil durante o dia tbem...

 

Quanto a essas divisões... o que vcs acham?

 

Abç a todos!

 

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...