Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Em novembro irei de Amsterdam para Florença e a passagem aerea mais barata que achei foi da empresa Meridiana, mas não entendi se no valor da passagem está iincluido a bagagem e tambem não localizei como são as regras sobre quantidade e peso ou como incluir a bagagem na tarifa para ver o valor. Estarei levando uma bagagem de 20 kg mais bagagem de mão. Por favor, me ajudem ou me dêem uma sugestão de qual a melhor forma de fazer este trajeto.

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em novembro irei de Amsterdam para Florença e a passagem aerea mais barata que achei foi da empresa Meridiana, mas não entendi se no valor da passagem está iincluido a bagagem e tambem não localizei como são as regras sobre quantidade e peso ou como incluir a bagagem na tarifa para ver o valor. Estarei levando uma bagagem de 20 kg mais bagagem de mão. Por favor, me ajudem ou me dêem uma sugestão de qual a melhor forma de fazer este trajeto.

 

Eliane, na holanda têm o aeroporto de Eidhoven que voa Ryanair e o de Amsterdam que voa Easyjet. Tem tb a opção de ir até Bruxelas (Charleroi) que tem voos pra quase todos os destinos da ryanair.

Pra Firenze vc pode chegar via Pisa ou via Milano (os onibus te levam até a estação central e dali os trens são frequentes)

 

So cuidado com os limites de peso das bagagens

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal

 

Gostaria de opiniões, estou pra comprar o trecho Paris-Barcelona (em setembro) e queria saber qual empresa seria melhor: easyjet ou vuelling? Algumas pessoas falam mal das empresas low cost, inclusive que algumas cobram banheiro e que tem pessoas viajando em pé... será q isso acontece mesmo?? Alguém já viajou por uma dessas empresas?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Viajar por low fare tem vantagens e desvantagens , apesar de particularmente achar que agora só tem desvantagens.Veja o exemplo.

As passagens são baratas e as taxas são normais para aeroportos com infra estrutura inferior aos internacionais.

Aeroportos low fare mais longes , mais caros os transportes e toma mais tempo.

Bagagem deve ser paga separadamente na cia aerea normal tem direito a 20 kg + bagagem de mão , as bagagem de mão das low fare quer dizer uma mala de mão nada extra nem guarda chuva(Ryanair).

Portanto , pra eu viajar de low fare só se for um preço irrisório.

O atendimento das low fare , não sei se dei azar, é péssimo.( a primeira vez que viajei o comissario mandou o passageiro calar a boca porque ele estava dando informação, o tal passageiro estava sentado a minha frente e havia perguntado algo ao vizinho , baixinho .nada que atrapalhasse o serviço, a segunda vez por outra empresa a comissaria passou vendendo bebidas e lanches um passageiro perguntou se tinha coca cola zero a mulher disse que ali era um avião que se ele quisesse algo extra que trouxesse de casa, sinceramente vou pensar muito antes de dar outra chance para eles)

Banheiro a Ryanair teve essa "brilhante" ideia mas foi detonada pelas autoridades locais , pelo menos por enquanto não se cobra o uso.

Qto a viajar em pé , por medida de segurança é proibido, em caso de overbook o passageiro deverá ser acomodado em outra aeronave mesmo que de outra companhia.Essa pra mim é nova.

Portanto pense bem e compare sempre ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tiago

Nunca adicionei o seguro.Viajei 3 vezes das 3 , 2 vezes foram experiências desagradáveis que seguro nenhum pagaria.Povinho mais grosso,mais que eu ! ::lol3::

Andei olhando por algumas cias europeias e o seguro só dá cobertura para quem é residente no continente europeu.Ryanair e Easyjet , as outras não sei.

Acho bobagem mesmo porque é tanto não cobre isso e não cobre aquilo que eles sempre arrumam um jeito de se safar de pagar alguma coisa.

Mas claro que vc é quem decidirá , porém leia atentamente o que eles não cobrem antes de comprar. ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...