Ir para conteúdo

Empresas Aéreas na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Marianesg.

Vôo 3816 é Easyjet.

Vc só tem direito a bagagem de mão , se for despachar terá que pagar separado.

 

Como imaginava LC é apenas a categoria , mas concordo que para iniciantes confunde o sistema dessa opodo , em não informar nome da cia aérea low fare. ::bad::

 

:arrow::arrow:

 

 

Obrigada Joyce... só agora vi sua resposta!! Tentei fazer a busca no site da easyjet mesmo e o preço é uns 5 euros de diferença pra mais.

 

Não tem como levar minha mochila como bagagem de mão? Eles são meio chatos com o limite né?

 

Se eu for pagar a bagagem, dá pra eu saber com antecedência quanto sairá?

 

Eu preciso sair de Krakow e ir pra Paris de qualquer jeito. Acho que avião low cost é a melhor forma, não é?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Marianesg

A mochila se estiver dentro das especificações de tamanho permitidas pode ir a bordo ,caso contrário devera ser despachada.

E agora a bagagem de mão em todas as cias low fare é permitida apenas 1 unidade e não mais como era antes ,que permitiam além da mala uma bolsa feminia , guardachuva,notebook, necessaire,casaco, máquina fotográfica ou filmadora.

 

Tudo isso agora deverá estar dentro de uma única peça.

 

Qto ao valor da bagagem despachada , é provavel que vc encontre na hp da easyjet , não tive tempo de olhar. :mrgreen:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, minha prima foi comprar as passagens dela da easyjet e não conseguiu efetuar o pagamento pelo Visa electron nem com o Debito do Visa, somente com Cartão de credito, o que cobrauma taxa de 9 euros...

Como faz pra usar o debito?

É isso mesmo ou tem um modo de pagar menos?

Brigadinha! ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Danikas

 

Você está tentando comprar pelo site da Easyjet mesmo, ou é algum outro site de venda de passagens?

 

Quando eu comprei a minha foi pelo site da Easyjet e paguei no Visa crétido sem taxa nenhuma, mas isso já faz algum tempo, pode ser que tenha mudado.

 

Agora se for de outro site isso varia de acordo com a política de cada um deles, tenta ver em outros site se consegue achar preços semelhantes sem ter que pagar a taxa

Link para o comentário
  • Membros
Gente, minha prima foi comprar as passagens dela da easyjet e não conseguiu efetuar o pagamento pelo Visa electron nem com o Debito do Visa, somente com Cartão de credito, o que cobrauma taxa de 9 euros...

Como faz pra usar o debito?

É isso mesmo ou tem um modo de pagar menos?

Brigadinha! ;)

 

 

Danikas,

 

eu comprei passagens no começo do mês pela Easyjet com cartão de crédito visa. Tive que pagar a taxa de 9 euros também. Fiquei bem puta, mas não tinha outra opção!

 

Soube que visa electron é opção apenas para residentes da UE.

Link para o comentário
  • Membros

É Samanthavas, foi no site de easyjet sim!

Agora tem 3 taxas diferente!

uma pra visa electron, uma pra débito no visa e outra pra credito do visa!

Eu nem sabia q tinha diferença entre debito e visa electron! rs

Mas, como disse a Mariane, deve ser só pra residentes da UE....... sobrei....rs

 

Valeu Mari!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...