Membros camila.liol Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Galera, Bom Dia!! Sou nova aqui no fórum, li alguns relatos e roteiros de viagens pela Europa e estou com dúvidas!! rsrs Tive a oportunidade de viajar para Augsburg(Alemanha) no próximo mês. Pretendo conhecer outros países da Europa, no entanto, terei apenas 01 semana para fazer isso. Vi alguns roteiros, mas não vi ninguém que tenha começado a viagem pela Alemanha. Alguém pode me indicar algum relato sobre este roteiro? procurei aqui mas realmente não localizei! Fico no aguardo das dicas de Vocês e desde já agradeço pela atenção. Um grande abraço e ótima viagem a todos nós... Camila. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Oi Camila! Eu já comecei pela Alemanha, mas não entendi o que você precisa. Você quer saber um roteiro pra ser feito saindo de lá? O melhor você seria pensar onde você mais gostaria de ir na Europa e postar o que você já está pensando. Na minha viagem saindo da Alemanha eu fui de Hamburgo pra Luxemburgo - Brugges e depois para o Reino Unido e Irlanda, mas eu tinha muito mais de uma semana... hehehe Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Com uma semana, eu escolheria um país, de preferência não muito grande, e passaria só nele. Suíça é uma boa opção, por exemplo. Ou então, passaria essa semana em alguma grande capital, como Londres ou Paris. E só. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.