depois de ler vários tópicos por aqui, montei um roteiro pra uma viagem com a família pela Grécia e Turquia agora em julho.
17-jul chegada em Atenas à noite
18-jul Atenas
19-jul Atenas
20-jul Atenas-Santorini
21-jul Santorini
22-jul Santorini
23-jul Santorini-Rhodes
24-jul Rhodes
25-jul Rhodes-Bodrum
26-jul Bodrum
27-jul Bodrum-Pammukale
28-jul Pammukale-Capadócia
29-jul Capadócia
30-jul Capadócia
31-jul Capadócia-Istambul
1-ago Istambul
2-ago Istambul
3-ago Istambul
4-ago Istambul
5-ago Istambul-Atenas
6-ago volta ao Brasil
Pelo que andei olhando, acho que vale mais a pena ir de Atenas a Santorini de avião, ai pegar ferry Santorini-Rhodes e Rhodes-Bodrum. Minha idéia era então alugar um carro a partir de Bodrum, passar por Éfeso e Pammukale e seguir pra Capadócia (estou na dúvida entre ficar em Goreme ou Urgup), aí de lá deixar o carro e pegar um avião pra Istambul. O que vocês acham? E a quantidade de dias em cada lugar, parece razoável?
Também fiquei meio na dúvida de que ilhas na Grécia visitar, como vou com meus pais acabei abrindo mão de Mikonos e escolhendo Santorini e Rhodes.
Pessoal,
depois de ler vários tópicos por aqui, montei um roteiro pra uma viagem com a família pela Grécia e Turquia agora em julho.
17-jul chegada em Atenas à noite
18-jul Atenas
19-jul Atenas
20-jul Atenas-Santorini
21-jul Santorini
22-jul Santorini
23-jul Santorini-Rhodes
24-jul Rhodes
25-jul Rhodes-Bodrum
26-jul Bodrum
27-jul Bodrum-Pammukale
28-jul Pammukale-Capadócia
29-jul Capadócia
30-jul Capadócia
31-jul Capadócia-Istambul
1-ago Istambul
2-ago Istambul
3-ago Istambul
4-ago Istambul
5-ago Istambul-Atenas
6-ago volta ao Brasil
Pelo que andei olhando, acho que vale mais a pena ir de Atenas a Santorini de avião, ai pegar ferry Santorini-Rhodes e Rhodes-Bodrum. Minha idéia era então alugar um carro a partir de Bodrum, passar por Éfeso e Pammukale e seguir pra Capadócia (estou na dúvida entre ficar em Goreme ou Urgup), aí de lá deixar o carro e pegar um avião pra Istambul. O que vocês acham? E a quantidade de dias em cada lugar, parece razoável?
Também fiquei meio na dúvida de que ilhas na Grécia visitar, como vou com meus pais acabei abrindo mão de Mikonos e escolhendo Santorini e Rhodes.
Muito obrigada!