Ir para conteúdo

GRÉCIA E TURQUIA - julho/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

depois de ler vários tópicos por aqui, montei um roteiro pra uma viagem com a família pela Grécia e Turquia agora em julho.

 

17-jul chegada em Atenas à noite

18-jul Atenas

19-jul Atenas

20-jul Atenas-Santorini

21-jul Santorini

22-jul Santorini

23-jul Santorini-Rhodes

24-jul Rhodes

25-jul Rhodes-Bodrum

26-jul Bodrum

27-jul Bodrum-Pammukale

28-jul Pammukale-Capadócia

29-jul Capadócia

30-jul Capadócia

31-jul Capadócia-Istambul

1-ago Istambul

2-ago Istambul

3-ago Istambul

4-ago Istambul

5-ago Istambul-Atenas

6-ago volta ao Brasil

 

Pelo que andei olhando, acho que vale mais a pena ir de Atenas a Santorini de avião, ai pegar ferry Santorini-Rhodes e Rhodes-Bodrum. Minha idéia era então alugar um carro a partir de Bodrum, passar por Éfeso e Pammukale e seguir pra Capadócia (estou na dúvida entre ficar em Goreme ou Urgup), aí de lá deixar o carro e pegar um avião pra Istambul. O que vocês acham? E a quantidade de dias em cada lugar, parece razoável?

Também fiquei meio na dúvida de que ilhas na Grécia visitar, como vou com meus pais acabei abrindo mão de Mikonos e escolhendo Santorini e Rhodes.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada gente! Acho que vou ficar em Goreme mesmo. Só mais uma coisa, vocês viajaram como pela Turquia, de avião?

 

ColorMundi, na verdade eu acabei tirando Mykonos do roteiro porque não tem como a gente viajar por mais tempo, ai achei melhor ficar três noites em Santorini do que dividir entre Santorini e Mykonos e não conseguir aproveitar nenhum dos dois direito. Gostei bastante do seu roteiro, mas meu pai enjoa demaais em barco, então vou ter que deixar pra fazer algo assim em uma outra viagem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...