Membros diza Postado Abril 26, 2012 Membros Postado Abril 26, 2012 Pessoal, depois de ler vários tópicos por aqui, montei um roteiro pra uma viagem com a família pela Grécia e Turquia agora em julho. 17-jul chegada em Atenas à noite 18-jul Atenas 19-jul Atenas 20-jul Atenas-Santorini 21-jul Santorini 22-jul Santorini 23-jul Santorini-Rhodes 24-jul Rhodes 25-jul Rhodes-Bodrum 26-jul Bodrum 27-jul Bodrum-Pammukale 28-jul Pammukale-Capadócia 29-jul Capadócia 30-jul Capadócia 31-jul Capadócia-Istambul 1-ago Istambul 2-ago Istambul 3-ago Istambul 4-ago Istambul 5-ago Istambul-Atenas 6-ago volta ao Brasil Pelo que andei olhando, acho que vale mais a pena ir de Atenas a Santorini de avião, ai pegar ferry Santorini-Rhodes e Rhodes-Bodrum. Minha idéia era então alugar um carro a partir de Bodrum, passar por Éfeso e Pammukale e seguir pra Capadócia (estou na dúvida entre ficar em Goreme ou Urgup), aí de lá deixar o carro e pegar um avião pra Istambul. O que vocês acham? E a quantidade de dias em cada lugar, parece razoável? Também fiquei meio na dúvida de que ilhas na Grécia visitar, como vou com meus pais acabei abrindo mão de Mikonos e escolhendo Santorini e Rhodes. Muito obrigada! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Diza, não conheço a Grécia, então só vou falar da Turquia. Os dias nas cidades estão ótimos. E eu ficaria em Goreme, gostei mais de lá. =] Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 26, 2012 Colaboradores Postado Abril 26, 2012 Diza, eu tentaria incluir Mykonos no roteiro. É muito bonita, e não tem só balada lá. Acho que dá pra ficar mais tempo em Mykonos que eu Santorini. Na minha assinatura, tem um link para o roteiro que eu fiz pelas ilhas. Sobre a Turquia, eu fiquei em Goreme e achei muito bom. Citar
Membros diza Postado Abril 27, 2012 Autor Membros Postado Abril 27, 2012 Muito obrigada gente! Acho que vou ficar em Goreme mesmo. Só mais uma coisa, vocês viajaram como pela Turquia, de avião? ColorMundi, na verdade eu acabei tirando Mykonos do roteiro porque não tem como a gente viajar por mais tempo, ai achei melhor ficar três noites em Santorini do que dividir entre Santorini e Mykonos e não conseguir aproveitar nenhum dos dois direito. Gostei bastante do seu roteiro, mas meu pai enjoa demaais em barco, então vou ter que deixar pra fazer algo assim em uma outra viagem. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Abril 27, 2012 Colaboradores Postado Abril 27, 2012 Diza, Eu fiz Istambul - Capadócia de avião. Depois segui todo meu roteiro de ônibus (EXTREMAMENTE confortáveis, ao menos os q eu andei) e no final, Izmir - Istambul de avião também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.