Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa 15 dias - Polônia, Bálticos e Moscou

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Embora eu já tenha lido muuuuitas coisas aqui no site, este é meu primeiro post.

Tenho planejado um roteiro de 15 dias pela Europa, com passagens de ida e volta já compradas Curitiba-Varsóvia, saindo no dia 05/07 e retornando dia 20/07. Os planos são os seguintes:

Varsóvia - 1 dia

Vilnius - 4 dias (estarei participando de um Congresso, então não tem como diminuir)

Riga - 1 dia

Tallinn - 1 dia

Moscou - 3 dias

Cracóvia - 2 dias (um deles para visita a Auschwitz)

O que acham? Nesta previsão já está descontado o tempo a ser gasto com deslocamentos. Com exceção de Vilnius, onde tenho que ficar obrigatoriamente de 8 a 11 de julho, há alguma coisa que sugiram alterar?

Pretendemos ir para Vilnius num ônibus noturno, para economizar tempo e hospedagem. É perigoso?

Qual o melhor custo benefício para os trajetos Tallin-Moscou e Moscou-Cracóvia? Não queremos uma alternativa que demore muito, a menos que seja noturna.

Pelo que eu pesquisei, o mais rápido seria fazer Tallin-Moscou de avião. Quanto a Moscou-Cracóvia, os vôos são caros, então pensamos em voltar de avião para Varsóvia e ir de trem para Cracóvia. Eu sei que essa não é a melhor logística, mas não podemos sair antes do Brasil, nem voltar depois por causa do trabalho, e temos que estar no congresso nas datas estipuladas.

Obrigada

Lilian

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lilian, não conheço nenhum desses lugares, mas 1 dia por cidade me parece pouco tempo...

Postado
  • Membros

Oi. Meu nome é Daniel. Estudo em Cambridge,uk. Faço intercambio por aqui - ingles.

Do dia 07 de julho, 2012 ate dia 29 de julho 2012 estarei em viagem pelo leste europeu!!!

Uns 5 paises!

Se quiser trocar ideias: dsc@castroass.com.br

Facebook: Daniel S de Castro.

Por favor, se identifique!

ABCS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.